sábado, 30 de abril de 2016

Cão abandonado em posto de combustíveis em SP é adotado, ganha uniforme e vira 'frentista'





Pedro Willmersdorf



Um cãozinho vem fazendo sucesso nas redes sociais graças a uma foto em que é exibido seu uniforme de frentista. Além de “trabalhar”, Sorriso mora no Posto Paris, localizado no bairro de Vila Prel, em São Paulo. 

Lá, fica instalada uma caixinha em que os clientes depositam uma ajuda para gastos com ração, banho e medicamentos. Abandonado pelos donos, Sorriso foi devidamente adotado pelos funcionários do local.

A imagem foi postada inicialmente pela pastora Loredana Petenucci: “Este cachorro foi abandonado num posto de gasolina. Fizeram uma roupa de frentista pra ele e uma caixinha onde cada cliente que quiser põe uma quantia para ração, banho e remédio. Que linda iniciativa ... seu nome? Sorriso”, escreveu em sua publicação.

Autor do registro, Daniel Petenucci, marido de Loredane, é representante comercial e conheceu Sorriso enquanto estava visitando uma drogaria localizada no posto, ao lado do colega de trabalho Jonas dos Santos, que fez as honras de apresentar os dois.

— Assim que chegamos ao posto, o Jonas virou para mim e disse: ‘Vem cá conhecer o Sorriso’. Não entendi nada...até o momento em que reparei do que se tratava — relata Daniel ao EXTRA.


Jonas, que já havia avistado Sorriso outras vezes no posto, conta como se deu seu primeiro encontro com o frentista de quatro patas.

— Estava passando o cartão quando me deparei com um cachorro uniformizado! Daí me contaram a história do Sorriso, sobre seu abandono e como ele havia se adaptado àquele ambiente. Ele é muito dócil, querido e não precisa de um lar. O Sorriso mora lá e é muito feliz — defende Jonas.

Em contato com a drogaria localizada no posto em que o “frentista” vive discretamente há cerca de um ano, o EXTRA apurou que Sorriso passa muito bem, obrigado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário