segunda-feira, 18 de abril de 2016

Vídeo mostra instante em que menino de 1 ano e seis meses é abandonado pelo pai e pela mãe no Shopping Rio Sul RJ







Vídeo mostra criança sendo abandonada em shopping na Zona Sul
Segundo polícia, homem que aparece nas imagens seria o pai do menino e trabalha no próprio estabelecimento


O DIA


Rio - As imagens da câmera de segurança do shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul, flagraram o momento em que uma criança de um ano e seis meses foi abandonada no estabelecimento, na última sexta-feira. Segundo a polícia, o homem que aparece deixando o menino sozinho no primeiro piso seria o pai e ele trabalha como copeiro de um dos restaurantes do local. 

Na última sexta-feira, a criança foi encaminhado à 10ª DP (Botafogo). De acordo com a polícia, em depoimento, o homem contou que teria tido um desentendimento com mãe da criança no shopping e, depois disso, foi informado que o menino foi abandonado no local.

A mãe ainda terá de prestar depoimento, e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar. De acordo com um policial, os agentes se desdobraram para divertir e tranquilizar a criança até que ela fosse entregue ao Conselho Tutelar. “Ficou todo mundo mobilizado para checar as informações e, ao mesmo tempo, entreter a criança”, disse o policial.



PS: Deveriam divulgar nome completo do pai e da mãe da criança pra gente mostrar na Rede e eles terem dificuldades futuras de arrumar emprego futuro enquanto não forem punidos pela Justiça... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário