sexta-feira, 29 de abril de 2016

Zilu volta a ser internada no Sírio e Libanês SP por conta de infecção na prótese de silicone no queixo







Zilu volta a ser internada em São Paulo por conta de infecção
Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que voltou ao Sírio-Libanês 16 dias após a primeira internação.


Lucas Pasin
Do EGO, no Rio


A apresentadora Zilu Godoi (ex-Camargo) voltou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira, 29, apenas 16 dias após sua primeira internação. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora, que não deu maiores detalhes sobre o estado de saúde da ex-mulher de Zezé Di Camargo. 

À tarde, a assessoria de imprensa do hospital também confirmou a internação de Zilu, mas não soube informar se serão divulgados boletins médicos.

Zilu, que foi internada pela primeira vez após sentir fortes dores no queixo, está sendo acompanhada pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip, segundo a assessoria dela.

Os problemas de saúde de Zilu teriam começado por conta de uma uma infecção bacteriana em torno da prótese de silicone que tem no queixo.

Na manhã desta sexta, Zilu postou uma foto no Instagram ao lado de uma amiga, Andreia Moraes, e escereveu: "Obrigada amiga pela sua visita".

Zilu havia recebido alta do Sírio-Libanês no dia 19, após quase duas semanas internada, mas manteve a discrição durante todo esse período. 

Durante a internação, ela seguiu publicando fotos em seus perfis em redes sociais e evitou conversar com a imprensa. 

Segundo uma fonte do EGO, Zilu também estava evitando falar durante a internação, pois estava com dores fortes na boca e no queixo e com a voz um pouco 'embriagada'.






PS: Vale avaliar o custo da vaidade a qualquer preço.... JS







Nenhum comentário:

Postar um comentário