domingo, 24 de abril de 2016

Fernando Couto, de 36 anos, encontrado morto em Buenos Aires









O DIA


Buenos Aires - Uma viagem a Buenos Aires teve um fim trágico para o empresário brasileiro Fernando Couto, de 36 anos. Ele foi encontrado morto na manhã da última sexta-feira em um apartamento na capital argentina. De acordo com a família, a causa da morte ainda não foi confirmada, mas a principal hipótese é de que ele tenha sofrido um mal súbito.

Formado em Veterinária, Fernando resolveu trancar um curso de ciência da computação no Brasil e viajar à Argentina, onde estava havia 15 dias, para estudar Medicina. No Brasil, ele morava com a família em Formiga, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Era casado, mas não tinha filhos.

Os parentes de Fernando foram orientados pelo Consulado-Geral do Brasil na Argentina a aguardar o desenrolar do caso antes de embarcarem para o país vizinho.

O corpo vai passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) argentino na segunda e só depois poderá ser liberado à família. O Itamaraty, órgão federal responsável por intermediar relações do Brasil com outros países, já está em contato com a mãe de Fernando Couto, Maria Lílian Soares.

O empresário gostava de pedalar nas horas vagas. Fator que, segundo a família, foi determinante para que ele sempre fosse muito saudável. Os parentes acreditam que Fernando possa ter tido um enfarte. 

No perfil do brasileiro no Facebook, parentes e amigos lamentaram a morte. “Meu primo, meu xará, primeiro bisneto da Vó Albertina, você vai fazer muita falta, cara! Estamos extremamente tristes e chocados, mas saiba que só deixou boas lembranças e estará sempre em nossas vidas”, escreveu Fernando César Soares Nogueira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário