quarta-feira, 13 de abril de 2016

João Bosco, 83 anos, foi sequestrado por assaltantes; Polícia faz operação no Morro do Viradouro, Niterói RJ








Imagens mostram momento em que aposentado é rendido em Niterói, RJ
João Bosco, de 83 anos, está desaparecido desde o dia 2 de abril.
Polícia fez operação nesta quarta-feira (13) para prender suspeito.


Do G1 Rio


Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o aposentado João Bosco, de 83 anos, que está desaparecido desde o dia 2 abril, foi abordado por criminosos na saída de um supermercado em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Como mostrou o RJTV, testemunhas contaram que ele foi seguido pelos assaltantes.

Como mostraram as imagens, o carro de João Bosco foi fechado pelos criminosos. A polícia localizou o veículo e conseguiu imagens de uma câmera de segurança que flagrou dois integrantes da quadrilha abandonando o veículo em uma esquina de acesso ao Pé Pequeno, no bairro de Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. O homem que apareceu nas imagens pilotando a moto é Marcelo Henrique Júnior, que já está preso.

Para polícia, o aposentado foi levado e obrigado a fazer retiradas de dinheiro das contas bancárias e repassar aos bandidos. João Bosco ainda estava desaparecido no início da tarde desta quarta-feira (13).


Operação para encontrar aposentado

A Polícia Civil fez uma operação nesta quarta-feira (13) no Morro do Viradouro, também em Niterói, para prender integrantes de uma quadrilha envolvida no desaparecimento do aposentado.

A operação organizada pela Divisão de Homicídios de Niterói teve o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). O tiroteio começou assim que os policiais chegaram perto da comunidade. A polícia disse que os tiros partiram do alto do morro, a cerca de um quilômetro da rua onde os agentes estavam.

Uma bala perdida atingiu uma moradora dentro da comunidade. Ela foi ferida com um tiro de raspão na boca e recebeu ajuda dos policiais, que a levaram para o hospital. Um criminoso morreu e outro ficou ferido. Após o confronto, a polícia encontrou drogas e armas na comunidade.

A Rua Mário, Viana uma das principais de Santa Rosa, e que dá acesso ao Morro do Viradouro, ficou completamente vazia.

“Dá medo, porque a gente está trabalhando aí, pode pegar uma bala na gente, né? Fazer o que? Tem que trabalhar, tem que vir buscar o pão de cada dia”, contou o motorista Luciano Alves de Souza.

Os policiais tentavam cumprir um mandado de prisão contra Marco Aurélio Neves de Lima, conhecido como Ciclone. Ele é acusado de assaltar João Bosco. Na operação desta quarta, os policiais vasculharam a região do Viradouro, mas não encontraram o local onde o aposentado estaria sendo mantido em cárcere privado. A família mantém a esperança de que ele esteja vivo.



http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2016/04/imagens-mostram-momento-em-que-aposentado-e-rendido-em-niteroi-rj.html



Disque Denúncia RJ. 2253.1177
Ou, Delegacia de Niteroi, com garantia de anonimato: 2717.2949 ou 2717. 2838





Nenhum comentário:

Postar um comentário