terça-feira, 5 de abril de 2016

Polícia Civil conclui investigações sobre morte dos taxistas Jorge Fernando de Costa Souza, de 24 anos, e Cleyton Fellipe Massena de Souza, de 22 anos, no Chapadão





Vítimas foram confundidas com informantes da polícia
Oito suspeitos de envolvimento no crime foram identificados



O DIA


Rio - A Polícia Civil concluiu, nesta terça-feira, as investigações de dois homicídios ocorridos no Complexo do Chapadão, em Costa Barros, na Zona Norte, em fevereiro. 

De acordo com as investigações, o cabo do Exército Jorge Fernando de Costa Souza, de 24 anos, e o ex-paraquedista Cleyton Fellipe Massena de Souza, de 22 anos, foram confundidos como informantes da polícia.

Oito suspeitos de envolvimento no crime foram identificados e são ligados ao tráfico de drogas, mas apenas dois já foram presos e os outros continuam foragidos.

Além de Jorge Fernando e Cleyton, um agente do Degase, que não foi identificado, também foi sequestrados por traficantes do Complexo do Chapadão, no início de fevereiro. 

As vítimas trabalhavam em uma cooperativa de táxi na região.

Segundo o delegado titular da especializada, Fábio Cardoso, a versão de que as vítimas foram torturadas não é verdadeira. "Os traficantes confundiram os dois como informantes, os famosos x-9. A investigação da DH mostra isso. Sabemos que usaram o Fox Preto de um deles para desovar os dois corpos. Não teve tortura. Foram mortos a tiros", contou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário