domingo, 3 de abril de 2016

Víde confirma que Bianca Nery Fares e Lucas Silveira da Costa esfaquearam o médico endocrinologista Fabiano Serfaty no Leblon Rj






Duas pessoas são presas acusadas de esfaquearem endocrinologista
Bianca Nery Fares e Lucas Silveira da Costa confessaram o crime neste domingo


PAULO CAPPELLI


Rio - Duas pessoas foram presas neste domingo acusadas de terem esfaqueado o endocrinologista Fabiano M. Serfaty, de 34 anos. Bianca Nery Fares, de 21, e o namorado dela, Lucas Silveira da Costa, de 26, foram presos na casa da jovem, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Eles serão transferidos da 14ª DP para o presídio de Bangu na segunda-feira.


O endocrinologista Fabiano Serfaty foi esfaqueado na Avenida Ataulfo de Paiva, no Leblon, Zona Sul do Rio, na madrugada de sexta-feira. Fabiano saiu do Bistrô Bagatelle, no Jockey, e seguiu para o Leblon com os amigos. Segundo a delegada Monique Vidal, Fabiano abordou Bianca, que não foi receptiva e o empurrou. O médico xingou a jovem e deixou o local.

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostram que Lucas e Bianca correram atrás da vítima. Enquanto Lucas dava socos no médico, Bianca tirou uma faca da bolsa e o esfaqueou. 

"Ele [Lucas] falou que no momento anterior a filmagem, o médico já tinha agredido a Bianca. Só que a filmagem é clara. A dele [Serfaty] foi uma abordagem inicial. Se ela já tivesse sido agredida por ele anteriormente, ela não teria a reação que teve no momento da abordagem", disse o delegado adjunto Pedro Casaes.

Segundo a delegada Monique Vidal, Bianca admitiu ter esfaqueado Fabiano Serfaty. "Ela disse que deu uma facada no braço, mas ele tem duas facadas nas costas. Não tem nada no braço".

Esta não é a primeira vez que o casal é acusado de agressão. "Tanto o Lucas quanto a Bianca são acusados de agredir a ex-namorada dele algumas semanas atrás", afirmou Casaes. 

Fabiano está internado no Hospital Samaritano, em Botafogo. Segundo boletim médico divulgado neste domingo, seu estado de saúde é estável.

Conhecido no meio das celebridades, Fabiano já ajudou famosas como Fernanda Paes Leme e a jornalista Fernanda Thedim a perderem peso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário