quinta-feira, 14 de abril de 2016

Thais Santanna, amante do policial da Core Leonardo Cabral de Araújo, de 41 anos, e seu esposo ex-PM Jaime Damião Pavel, de 30 anos, morto em saídinha de motel no Irajá RJ





Após flagrar mulher em motel do Rio, ex-PM troca tiros com rival e morre
Ex-policial militar esperou mulher sair de motel com policial civil.
Ela saiu de casa dizendo que ia para faculdade e marido resolveu seguir.


Do G1 Rio



Um PM afastado morreu depois de trocar tiros com o amante da sua mulher na porta de um motel, em Irajá, na Zona Norte do Rio, na noite desta terça (12). Jaime Damião Pavel, de 30 anos, flagrou a traição e decidiu confrontar a dupla.

O amante foi identificado como Leonardo Cabral Aranha de Araújo, de 41 anos, um policial civil da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Jaime era policial militar, mas estava afastado e trabalhava como taxista.

Jaime e a mulher estavam casados desde novembro do ano passado. Ela saiu de casa dizendo que ia para a faculdade. Desconfiado, o marido resolveu segui-la e descobriu que a mulher entrou em um motel na esquina da Avenida Monsenhor Félix com a Rua Coronel Franca, em Irajá. Ele esperou a esposa e o rival sairem do motel, por volta das 22h.

Os dois homens brigaram e trocaram tiros. Os carros que estavam estacionados próximo ao local ficaram com marcas de bala.

Jaime foi atingido três vezes: no ombro, na coxa e na mão. Leonardo foi baleado no quadril. Os dois foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Jaime não resistiu e morreu. Leonardo fez uma cirurgia e está internado.

A polícia contou que a arma usada por Jaime era do pai dele, um sargento do Exército. A Divisão de Homicídios está investigando o caso e fez a perícia no local.




PS: Agora, como Thais Santanna não cometeu crime algum, receberá pensão do PM morto, 150 mil de indenização por policial assassinado e uma autonomia de táxi; conforme prevê a Lei... Viúvo é quem morre...  E, vida que segue... Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário