quinta-feira, 28 de abril de 2016

Roberto Malvar Paz, advogado 63 anos, e Tania Mara Araújo, professora de 39, presos por pedofilia no RJ








Professora de creche é presa por aliciar crianças para advogado suspeito de pedofilia


Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quarta-feira, dois suspeitos de participarem de uma rede de pedofilia. Tatiana Mara Araujo, de 39 anos, professora de uma creche na Baixada Fluminense, enviava fotos das partes íntimas de crianças matriculadas no estabelecimento para o advogado Roberto Malvar Paz, de 63. 

Roberto é sócio de um renomado escritório de advocacia, no Centro do Rio, onde foi apreendido vasto material pornográfico envolvendo menores de idade, como fotos e vídeos — o próprio Roberto aparecia em parte das imagens, inclusive. 

Ele foi preso em casa, no Grajaú, na Zona Norte.



O advogado Roberto Malvar Paz, de 63 anos

As investigações apontaram que parte das crianças era levada a motéis para encontros com o advogado, que é casado e pai de dois filhos. 

Em um dos vídeos achados pela polícia, a própria Tatiana é filmada abusando de uma menina de cerca de 4 anos dentro da creche. 

As imagens mostraram ainda que a relação entre os dois presos já durava pelo menos uma década. 

Em fotografias de 2007, ambos já apareciam juntos de crianças.— Ela se valia do ofício de professora para aliciar as crianças — disse Cristiana Bento, delegada-titular da DCAV.

Tatiana admitiu aparecer em fotos com crianças nuas “uma única vez”, enquanto Roberto negou os crimes.




PS: Bandidos com este nível de desvio criminoso são irrecuperáveis e nos leva considerar que pena de morte para casos como este são única forma da Justiça dos homens  se fazer presente...  Em países mais avançados existe cadastro de acesso livre constando nome de pedófilos para que eles sejam identificados publicamente evitando que dali pra frente tentem se reintegrar socialmente; no Brasil só nos resta divulgar seus nomes e rostos na Rede para interceptá-los e excluí-los para sempre do convívio entre as pessoas de bem...  Jorge Schweitzer








Nenhum comentário:

Postar um comentário