sábado, 2 de abril de 2016

Corpo de Ana Carolina Flor dos Santos, de 6 anos, e pedreiro Alfredo Santos de Oliveira, de 53 anos, confessa assassinato no RJ




Pedreiro confessa crime e corpo de Ana Carolina é encontrado
Menina estava desaparecida desde 26 de março



ADRIANA CRUZ E KARILAYN AREIAS



Rio - O corpo de Ana Carolina Flor dos Santos, de 6 anos, foi encontrado no fim da tarde desta sexta-feira após o pedreiro Alfredo Santos de Oliveira, de 53 anos, confessar o crime. Ela desapareceu sábado à tarde, quando brincava com outras crianças, próximo à casa da avó, na Comunidade do Terço, em Vaz Lobo, Zona Norte do Rio. Imagens captadas por câmeras segurança nas imediações mostraram Ana andando pelas ruas de mãos dadas com o pedreiro.

Policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) se dirigiram para a Avenida Pastor Martin Luther King, na altura de Vicente de Carvalho, local onde estava o corpo da criança desaparecida. A perícia foi acionada. De imediato, os agentes não identificaram marcas de violência, mas o corpo será analisado por peritos da Polícia Civil.

“Como estava à noite, os policiais preservaram o local e a perícia vai dar mais detalhes com exames, inclusive, para apontar se a menina sofreu algum tipo de violência sexual”, afirmou o delegado Ronaldo Oliveira, diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE).

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre a data ou horário do sepultamento da criança.

A Polícia Civil já havia comprovado que Alfredo era o responsável pelo sequestro da menina após a divulgação de imagens de segurança da Avenida Edgar Romero e outra rua próxima, no subúrbio do Rio, alinhado ao depoimento de uma testemunha.

Segundo a polícia, a testemunha relatou que Alfredo aparentava estar alterado quando deixava a comunidade. Com pressa, o pedreiro puxava a menina pelas mãos. "O sequestro está provado. Isso eu não tenho menor sombra de dúvida", disse a delegada da DDPA na manhã desta sexta-feira.

Alfredo que é usuário de cocaína, tem passagem na polícia por por lesão corporal contra a ex-mulher. Durante a investigação, a polícia descobriu, mesmo sem registro, que há um ano atrás, Alfredo teria tentado abusar da ex-enteada, que na época era menor de idade.

Na região de Vaz Lobo, era conhecido por dar balas para as crianças, inclusive, para a família da vítima. “Não imagino o porquê de ele ter feito isso. Só Deus sabe. Estou atordoada”, desabafou Ana Lúcia dos Santos, tia da menina, ao saber do encontro do corpo. Marta Vieira Flor, de 31 anos, mãe da menina está grávida de nove meses de um menino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário