quinta-feira, 28 de abril de 2016

Antonio Luiz Martins, taxista de 58 anos, é assassinado em Teresópolis RJ






Trio suspeito de matar taxista após pedir corrida é detido em Teresópolis
Arma usada no crime foi apreendida com suspeito na segunda (25), diz PM.
Um dos homens estava baleado e foi à DP registrar ocorrência falsa.


Do G1 Região Serrana


A Polícia Militar deteve, na tarde desta segunda-feira (25), três suspeitos de envolvimento no homicídio de um taxista de 58 anos em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a PM, um deles estava baleado, foi atendido no hospital e chegou a ir à Delegacia para fazer um falso boletim de ocorrência. Os outros dois foram abordados em suas casas após os policiais usarem imagens de câmeras de segurança no local do crime. Os militares apreenderam a arma que teria sido usada no crime.

O corpo de Antonio Luiz Martins foi encontrado dentro do táxi batido na noite de domingo (24) no muro do Parque de Exposições em Albuquerque, na RJ-130, que liga os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo. Segundo a polícia, o grupo teria ido a um outro ponto de táxi pedir a corrida até Albuquerque, mas nenhum dos profissionais do local teria aceitado levar o trio até o endereço solicitado.

De acordo com a PM, um dos suspeitos foi atingido no braço no momento do assalto e se refugiou durante a noite em uma comunidade. Ele pediu ajuda aos moradores da região, que acionaram a Polícia e os bombeiros. O rapaz, que não teve a idade revelada, foi levado para o Hospital das Clínicas. Após o atendimento, ele foi encaminhado à Delegacia, onde foi registrar a ocorrência por suposta tentativa de homicídio. 

No posto, ele afirmou que havia sido atingido por traficantes do Morro do Tiro. No entanto, após receber informações do serviço de reserva, o rapaz foi confrontado e, segundo a PM, confessou participação na morte do taxista.

O outro suspeito de envolvimento foi identificado por câmeras do comércio próximo ao local do crime. Os agentes localizaram a casa dele e realizaram a abordagem no local. Segundo a PM, ele confessou a participação e indicou onde o terceiro suspeito estaria.

Os agentes se dirigiram à casa do homem, que, de acordo com os militares, mostrou onde estava a pistola 9 mm usada no crime, que tinha uma munição no carregador. Os dois suspeitos moram no bairro de Santa Cecília. A ocorrência foi registrada na 110ª DP.




PS: Os acusados  presos são Renan da Conceição Gomes, 18 anos, Gustavo Lucas Fagundes de Rezende, 22 anos, e Douglas Leandro da Silva, de 19 anos de idade...  JS





Nenhum comentário:

Postar um comentário