quinta-feira, 14 de abril de 2016

Encontrado corpo do aposentado João Bosco Neves de Oliveira, de 83 anos, sequestrado em Niterói RJ






Idoso desaparecido em Niterói foi espancado até a morte. Corpo é achado
Idoso estava desaparecido há 12 dias


Ricardo Rigel


O corpo do aposentado João Bosco Neves de Oliveira, de 83 anos, desaparecido desde o dia 2, em São Francisco, Zona Sul de Niterói, foi encontrado na tarde desta quinta-feira. Uma equipe do setor de Descobertas e Paradeiros da Divisão de Homicídio de Niterói, achou o corpo jogado dentro de uma mata, no Parque da Cidade, mesmo bairro em que o idoso foi pego.

De acordo com o delegado Fábio Barucke, titular da DH, disse que um outro criminoso que também participou do sequestro do aposentado foi preso na manhã desta quinta-feira e revelou o local onde haviam deixado a vítima.

— Ele disse que depois que sequestraram o idoso, o levaram para um caixa eletrônico, mas como ele disse não lembrar da senha do cartão, eles o espancaram até a morte. Depois disso, abandonaram o corpo dele no meio da mata - explicou Barucke.

Ainda de acordo com o delegado, a polícia conseguiu prender dois criminosos da quadrilha e os outros dois, Marco Aurélio Neves Lima e Michel da Silva Lima, foram encontrados mortos, no início da madrugada de quinta-feira, dentro da mala de um carro, na Estrada Pacheco de Carvalho, no Largo da Batalha, também em Niterói.




PS: Dois assassinos do sr. João Bosco foram presos e outros dois envolvidos no mesmo crime foram brutalmente espancados, por traficantes, até a morte e desovados no porta-malas de um carro abandonado... JS










Nenhum comentário:

Postar um comentário