sábado, 2 de abril de 2016

Ana Carolina Flor dos Santos, de 6 anos, sequestrada e morta pelo pedreiro Alfredo Santos de Oliveira, 53 anos, em Vaz Lobo RJ





Polícia acha corpo de Ana Carolina após confissão de pedreiro no Rio
Criança de 6 anos foi sequestrada no sábado, em Vaz Lobo.
Pedreiro está preso e foi reconhecido em imagens de câmeras.


Do G1 Rio


O corpo da menina Ana Carolina Flor dos Santos, de 6 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (1º). De acordo com a delegada Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros, o pedreiro Alfredo Santos de Oliveira confessou o assassinato e indicou onde teria ocultado o corpo, em um buraco na Avenida Pastor Martin Luther King, na altura de Vicente de Carvalho, Subúrbio do Rio.
saiba mais

O local fica a cerca de dois quilômetros de onde a menina foi raptada no sábado (26), a Rua Peri, em Vaz Lobo. O pedreiro de 53 anos foi preso preventivamente na quinta (31).

Oliveira, que tem uma passagem pela polícia por lesão corporal, foi detido depois que a polícia analisou câmeras de segurança de prédios da Avenida Edgar Romero. O pedreiro, que se diz usuário de cocaína, inicialmente contou apenas que se reconheceu nas imagens mas não havia confessado o crime. Segundo a delegada, o discurso dele era incoerente.

Ainda de acordo com Ellen, Oliveira disse que deixou a menina em um bar na Serrinha, em Madureira, mas não soube dizer porque esteve com ela. Ele assumiu que no dia do desaparecimento tinha usado droga. O RJTV exibiu as imagens nas quais é possível ver um homem, que seria Alfredo, de mãos dadas com a menina.

Outro fato também chamou a atenção da delegada: "No dia do desaparecimento ele se dirigiu até a casa da avó da menina e perguntou pelas crianças. Uma irmã dela disse que elas estavam no fundo do quintal brincando", contou a delegada. Oliveira conhecia a menina Ana Carolina, que mora no Morro do Juramento, mas sempre passava alguns dias na casa da avó.

O suspeito trabalha há dois meses em duas lojas que estão em obra. O local foi periciado e um material que pode ser sangue foi coletado e enviado para análise. A polícia aguarda o laudo com o resultado.

Uma testemunha, que não teve a identidade divulgada pela polícia, viu a menina de mãos dadas com o pedreiro no dia do desaparecimento. Esta testemunha soube sobre o sumiço da criança apenas no domingo através de uma rede social e imediatamente avisou a família de Ana 

Carolina sobre a cena que tinha presenciado. Segundo a testemunha, a menina deu um tchau quando a viu. Ela foi vista pela última vez na Rua Leri por volta das 16h.

De acordo com a delegada Ellen Souto, a polícia não tem dúvidas de que Alfredo Santos de Oliveira é o autor do sequestro.




PS: Que a Lei da Cadeia seja feita... JS




Nenhum comentário:

Postar um comentário