terça-feira, 14 de agosto de 2012

Foto de Ivone Fernandes Mendonça, morta em assalto ao restaurante da Tijuca, é divulgado pela Polícia




Jornal do Brasil


A Polícia Civil divulgou, na manhã desta terça-feira (14), a foto da mulher que foi morta durante assalto ao restaurante Brasa Gourmet, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ivone Fernandes Mendonça já tinha sido condenada a 13 anos de prisão por roubo com resistência. Além dela, outros dois criminosos morreram durante confronto com a polícia.
Ivone Fernandes Mendonça já tinha sido condenada a 13 anos de prisãoIvone Fernandes Mendonça já tinha sido condenada a 13 anos de prisão

O delegado da 18ª DP (Praça da Bandeira), Orlando Zaccone, que investiga o caso, disse que um funcionário ou ex-funcionário do restaurante podem ter participado do crime, já que os assaltantes se comunicavam através de rádio e uma pessoa orientava onde o dinheiro estaria escondido.

Os policiais já estão fazendo o rastreamento das ligações dos aparelhos apreendidos.


Magno Barbosa Casemiro de 36 anos, conhecido como Professor, que seria o líder do grupo, era evadido do sistema penitenciário, segundo a polícia, e morador da Rocinha.

Durante o confronto, ele foi baleado e chegou a ser levado para Hospital do Andaraí, na Zona Norte, mas já chegou morto à unidade. A Polícia Civil também investiga a morte de Magno.





5 comentários:

  1. Essa foto é a prova de quem vê cara, não vê coração.
    MARIA S.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto insistirmos que Deus e sua palavra devem ficar fora das nossas vidas ,veremos aumentar dia apos dia esse tipo de pessoas na vida do crime,pessoas diga-se de pssagem iguais a todos nos.
    Agora e orar pela filha e familia ,para que seus coracoes sejam consolados.

    ResponderExcluir
  3. É lamentável que uma moça com perspectiva de um futuro brilhante, de boa aparência,envolvasse com atos desastrosos.Sua família, também vítima de seus atos, só lhes resta chorar e pedir a Deus pela sua alma.

    ResponderExcluir
  4. O diabo veio para matar , roubar e destruir.Jesus disse: Eu vim para que tenham vida e vida com abundância. A mulher deixou-se vencer quando passou a andar em maus companhia e uma coisa é certa, quem anda com porcos , farelo come. Que Deus tenha misericordia de sua alma, e que todos nós vigiemos para isso nao mais acontecer.

    ResponderExcluir
  5. essa bandida jah foi tarde. Que ela e seus miguxos queimem no colo do capiroto por toda eternidade kkkkkkkkkkkkkkk
    CHEGA DE MOLEZA COM ESSES BANDIDOS IMUNDOS Q ATERRORIZAM PESSOAS DECENTES! TAH COM PENA? LEVE O CADAVER DESSA BANDIDA PRA CASA!

    ResponderExcluir