sábado, 28 de julho de 2012

Stanislau Dantas Montenegro, de 47 anos e policial civil do DF, é preso no Aeroporto Santos Dumont RJ




Extra Online

Policiais da 4ªDP (Praça da República) prenderam, na tarde deste sábado, o policial Stanislau Dantas Montenegro, de 47 anos, da Polícia Civil do Distrito Federal. Contra ele havia um mandado de prisão por tortura, expedido pela 4ª Vara Criminal de Brasília. A prisão ocorreu no Aeroporto Santos Dumont.

Agentes da Corregedoria de Brasília monitoravam a esposa do criminoso, que estava escondido há alguns dias no Rio. Eles acionaram a 4ªDP após confirmarem o embarque da mulher em um vôo de Brasília para o Rio de Janeiro. A prisão foi efetuada no momento em que ela encontrou o policial, logo depois do desembarque no Aeroporto Santos Dumont. Em seguida, ele foi encaminhado para a 5ªDP (Mem de Sá), onde prestou depoimento. O policial será levado para a Polinter, de onde será encaminhado de volta para o Distrito Federal.


PS: Curioso é um policial não saber que qualquer campana para foragido é sempre focada em monitorar namorada, esposa ou mãe do fugitivo... Deu mole, rodou... JS



12 comentários:

  1. Tantos anos de policia para nada porque da uma bobeira dessas de ir buscar a esposa no aeroporto e muita certeza de inpunidade . Só que ele esqueceu um pequeno detalhe que na policia civil de todo pais há muito mais policiais sérios e corretos do que os que se dizem policiais com extinto de vagabundo como esse malfeitor aí"

    ResponderExcluir
  2. senhor anonimo pare de defecar pela boca....

    ResponderExcluir
  3. infelizmente Brasilia perdeu um excelente policial!!Combatia o crime com toda dedicaçao!!Lamentável!!!Revoltante saber que cada vez mais esses bandidos tem mais direitos e os bons que se cuidem.......será que existe justiça??Nao acredito,pois sou testemunha dessa imensa injustiça.

    ResponderExcluir
  4. Vc não tem o direito de falar isso de um dos melhores policiais do DF. Acho que o vagabundo e malfeitor aqui é vc que escreve em um blog e ainda por cima fica anonimo, não tem coragem nem para colocar o nome.

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores policiais do DF mesmo! Combateu o crime da maneira que deveria ser combatida a vida toda, nunca deu mole pra vagabundo nenhum, fez sempre o que a sociedade acreditava certo. Uma tremenda injustiça, isso sim! Agora deixa mulher e filho por conta de uma denuncia infundada de tortura psicológica feita por um delinquente, uma pessoa que não tem valor nenhum perante a sociedade. Vai fazer uma tremanda falta na nossa PCDF.

    ResponderExcluir
  6. AG MENDES

    SE ELE DEVE TEM QUE PAGAR SE ELE E UM TORTURADOR TEM QUE PAGAR SIMMMMM

    ResponderExcluir
  7. E muito facil tecer comentarios a partir de reportagens que sempre sao sensacionalistas quando se trata de policiais. Tive o privilegio de trabalhar com o Stanis e sei o quanto ele deu o sangue pela PCDF que nao deu o menor valor para todo o trabalho que ele desenvolveu dentro da Instituicao, das inumeras prisoes e flagrantes que fez. Ele era um excelente POLICIAL, dedicado, amigo, companheiro. Infelizmente, em nosso pais a palavra de um vagabundo que vive as expensas da sociedade tem mais valor que a de um trabalhador que paga impostos e da sua vida pela dos outros. Ele nao era vagabundo, marginal, criminoso, como os "juizes de plantao" dizem. Ele se orgulhava de ser POLICIAL e defendia a sociedade que hoje o julga sem nenhum escrupulo! Rosi

    ResponderExcluir
  8. Conheci a História de vida de estanis ou AMARO, desde a antiga DRR, conhecida por ter na sua minoria policiais corruptos, depois em p 8 com Dra debora meneses, p20 gama, onde tomou um tiro.Todo mundo sabe da fama deste elemento e sua trip de policiais torturadores e corruptos dentro da policia civil.A corregedoria desde a gestão do Dr Fernando e da Dra mabel, sob ordens da Dra Nélia vem monitorando os paços desse larapio e sua turma. Vão acontecer novas prisões e gradativamente esse cancer gerado por esses elementos que ainda ´[e um numero expressivo dentro da PAPA CHARLIE DF deverá diminuir com o tempo. ESTAVA NA HORA mais a corregedoria deveria atuar mais firme noi caso de policiais denunciados, infelizmente ainda existe muito apadrinhamento e corporativisto com esses bandidos de distintivos, e que na sua maioria passaram em concurso publico à època que HÉLIO ORTIZ FRAUDAVA OS CONCURSOS NO DF, o que ñ foi diferente na PC DF.é so´pegar os concursos mais antigos e Investigar, é facil achar.

    ResponderExcluir
  9. Este policial invadiu a minha casa com o seu comparsa e tentou extorquir o meu filho, a mando dele seu comparsa espancou e torturou outros jovem que lá estavam no dia de natal isso é um verme.

    ResponderExcluir
  10. Este cara sempre foi maior mala. Depois que virou policia, atraves de um concurso que todos sabiam que foi fraudulento ficou mais marrento ainda. Foi uma epoca que os bandidinhos viraram policia. cana nele

    ResponderExcluir
  11. De SANTO este policial não tem nada, os que o defendem com certeza tem rabo preso ou faz parte da GANGUE, CORJA, QUADRILHA E PRINCIPALMENTE MILICIA o qual este "digno " policial fez, se investigar MUITA GENTE CAI, e se resolver abrir a boca então...... com certeza tem muita GENTE, preocupado com o que sabe e pode declarar....

    ResponderExcluir
  12. Bem feito agora. Vao ter muinto tempo na cadeia pra botar saco preto na cabeca dos outros a justica e pra todos nao adianta cometer um crime pra solucionar outro

    ResponderExcluir