quarta-feira, 18 de julho de 2012

Morre Weslei Fernandes de Araújo, 2 anos, espancado pelo pai e madrasta no RJ






Menino de dois anos morre após ser espancado pelos pais no RJ
Garoto deu entrada em hospital na terça-feira com fraturas e traumatismo craniano; presos, pais respondem por crime de tortura

Gheisa Lessa - estadão.com.br


São Paulo, 18 - Um menino de dois anos de idade morreu após ser espancado pelo pai e madrasta na noite da última terça-feira, 17, na zona oeste do Rio. Conforme informações da polícia, o casal foi preso em flagrante e responde pelo crime de tortura com resultado de morte.

O menino Weslei Fernandes de Araújo, de dois anos, deu entrada no Hospital Cardoso Fontes, situado na Avenida Menezes Cortes, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, por volta das 16h da última terça, afirma a polícia.

O delegado que atendeu o caso no 32º Distrito Policial, Vilson Almeida Silva, afirma que a criança já chegou na unidade de saúde em coma e com parada cardiorrespiratória. Weslei foi entubado e passou por processo de reanimação, mas não resistiu às fraturas e ao traumatismo craniano, conta Silva.

Vizinhos e funcionários do hospital foram ouvidos como testemunhas. Segundo depoimentos de vizinhos e amigos da família, as agressões ao menino eram constantes. As testemunhas afirmaram que ouviam com frequência o choro da criança e os barulhos dos ataques.

Silva afirma ainda que Weslei morada com o pai e a madrasta há quatro meses. O menino antes morava com a mãe, uma garota de programa, no Espírito Santo. "Essa criança teria pego catapora e quando a mãe viu que não poderia cuidar, entrou em contato com o pai, que já mantinha relacionamento com essa mulher há dois anos, para que ele cuidasse do filho", explica o delegado.



PS: Muito interessante que os grandes jornais estão tratando os suspeitos como assassinos, como deve ser... Ninguém fica cheio de dedos para estampar o que esse casal vagabundo fez... Devem ter armazenado todo estoque de revolta para massacrarem, com toda razão, estes dois imbecis... Engraçado que não tiveram a mesma coragem contra André Rodrigues Marins e Vanessa Maia Furtado que permanecem soltos após matarem Joanna Marcenal sob tortura... O único que se arrojou está sendo processado... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário