terça-feira, 3 de julho de 2012

Luta Anderson X Chael Sonnen será transmitida ao vivo, sábado 7/julho/2012, pelo canal Combate e Sportv.com... Globo reprisará após o 'Altas Horas'






Anderson para Sonnen: 'Brincadeira acabou. Você está f...'
Brasileiro provoca o americano em português na hora da encarada, após a coletiva de imprensa oficial da luta principal do UFC 148, em Las Vegas

Após a tensa coletiva de imprensa oficial da luta principal do UFC 148, envolvento Dana White, Chael Sonnen e Anderson Silva, o momento mais aguardado por todos presentes ao Lagasse’s Stadium, em Las Vegas, era a tradicional encarada entre os dois lutadores. Com os ânimos aquecidos pela troca de acusações e provocações, o brasileiro não se conteve e, quando se aproximou de Sonnen, que fez sua pose tradicional, tocando o peito no peito do rival, disparou, em português:

- A brincadeira acabou. Você está f...

Dana White, que separava os lutadores para evitar que houvesse agressões, e Chael Sonnen, não entenderam o que foi dito. Ed Soares, empresário e que fez a função de tradutor de Anderson na coletiva, confirmou a informação para o SPORTV.COM.

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentam pela segunda vez neste sábado, em Las Vegas, na atração principal do UFC 148. O evento terá transmissão ao vivo e na íntegra do canal Combate. A TV Globo exibirá a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen logo após o "Altas Horas". O SPORTV.COM vai acompanhar o evento em Tempo Real, na íntegra.


SporTV




Nenhum comentário:

Postar um comentário