domingo, 1 de julho de 2012

Integrante da banda de Thiaguinho fere cadela com bomba junina e é demitido pelo cantor...


Comunicado na íntegra divulgado pelo cantor Thiaguinho

Na tarde de sábado, 30 de junho, integrantes da equipe técnica do cantor Thiaguinho se envolveram em um acidente com uma cachorra na cidade de Campinas. O fato aconteceu quando a equipe se dirigia ao local da apresentação daquela noite para os preparativos finais.

Um dos membros da equipe adquiriu um artefato explosivo na região com a intenção de comemorar o período de festas juninas, mas durante uma brincadeira infeliz e irresponsável o atirou pela janela da van. Antes que ele explodisse uma cachorra pegou o artefato, que explodiu em sua boca.

Após apurar os fatos e constatar que o acidente envolvendo um membro da sua equipe realmente aconteceu, Thiaguinho já tomou as devidas providências. E o responsável já foi desligado de sua equipe.

O cantor, que tem um grande amor pelos animais, também se prontificou a prestar todo suporte necessário para a recuperação do animal. E comovido com as imagens que viu depois do acidente pensa em adotar a cachorra, caso ela não tenha um dono.




PS: Alô Thiaguinho, não há necessidade de adotar o animal; ele já é cuidado por taxistas de ponto próximo de lá... Agora, na boa, brincadeira com bombas cabeção de nego' e 'malvina' é um troço boboca mesmo que tem tudo para acabar em problema... Acho legal somente 'estalinho' prá criançada, passou disto deveria ser proibido... JS






3 comentários:

  1. Com certeza...

    Um absurdo esse período junino..

    Total falta de respeito, poluição sonora, fumaça na cara e por ai vai...

    Evito sair de casa.

    Marinalva

    ResponderExcluir
  2. Deveriam fazer o mesmo com esse cara, assim ele poderia avaliar a dor da cadelinha. Ele sim é um ANIMAL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Castigo sugerido: No supermercado, vende um molho de pimenta,"MAIS BARATO", que é a própria danação do inferno!, E a introduzir na cavidade baixa do idióta que esculaxou o cachorro, para ele ver como queima!

    ResponderExcluir