segunda-feira, 2 de julho de 2012

Goleiro Bruno é garçom e faxineiro na Penitenciária Nelson Hungria. Contagem MG







Rotina do goleiro Bruno na cadeia de Contagem:


6h - Acorda e abre a cela. Às 7h, serve o café da manhã aos presos: pão com manteiga, café e um pacote pequeno de leite.

8h - Faz faxina no presídio.

11h - Almoço. Normalmente come um tipo de carne (frango), além de arroz, feijão e salada, que são servidos em uma quentinha, e uma sobremesa — uma fruta, gelatina, ou um pedaço de doce.

13h - Volta a fazer faxina no presídio.

15h - Lanche. Suco artificial e pão com manteiga.

18h - Jantar, o mesmo cardápio do almoço.

19h - Volta para cela e vai ver TV, escutar rádio ou responder cartas de fãs.





PS: Até que agitada a rotina no goleiro Bruno... Só não entendi o 'responder cartas de fãs'... Ele tem fã? ... JS


6 comentários:

  1. E vc acha q não tem Jorge? vide dentista que ficou noiva dele mesmo sabendo que ele era esse verme mandante de assassinato?
    Talmbém não entra na minha cabeça que alguma mulher admire um traste desses, mas infelizmente tem gosto pra tudo nesse mundo.

    ResponderExcluir
  2. e como JORGE, mulher adora presidiário.

    SENDO FAMOSO ENTÃO.

    ResponderExcluir
  3. Jorge,anonimo e nejao666 OBS:enquanto vcs apontam 1 dedo para o erro do Bruno tem 4 quatro apontado pra vcs! Jesus disse: jogue a primeira pedra aquele que nunca pecou, so Deus pode nos julgar so ele tem esse poder sobre nos!!! E vc anonimo e tao covarde que faz comentario anonimo porque sera? Talvez nao seja tao santo assim! E por ser uma pessoa errada que comento em anonimo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Apontar o dedo para o erro do Bruno" não é bem a avaliação correta dos fatos, Anônimo 2. O Bruno é, no mímino, a pessoa que encomendou a morte da Eliza S. Por isso ele está preso. Um assassinato encomendado, não é um erro. Um erro é por exemplo, na cobrança de um pênalti, pular para a direita, quando o adversário chutou a bola no lado esquerdo do gol. Aí sim, ele pode ter errado. Mas querer forçar a Eliza S. a fazer um aborto e depois se "livrar" dela, com ocultação de cadáver se chama ASSASSINATO COM OCULTAÇÃO DE CADÁVER, NÉ NÃO???
    E vai deixando Deus fora dessa, pois aqui na Terra, qualquer Juíz de Direito, está aqui para julgar canalhas e assassinos, entendeu???
    S. C.

    ResponderExcluir
  5. Bebedor de cachaça!1 de agosto de 2012 às 11:57

    Comer o rango servido pelo ex goleiro, pode ser perigoso! Derrepente ele colocar a porção mágica do sumisso, é! a mesma porção que ele e os parceiros dele deram para a Eliza Samúdio, que passou a se chamar, "Eliza Sumiu di o"! salve-se quem puder...

    ResponderExcluir