domingo, 29 de julho de 2012

Gilmar Cunha é preso por assassinato da menina Karine Rodrigues da Rocha, 9 anos, em Campo Grande RJ



Preso suspeito de matar menina a 20 facadas no Rio, diz polícia
Corpo da vítima de 9 anos foi encontrado debaixo da cama, na sexta (27).
Homem foi levado para a Divisão de Homicídios, na Barra da Tijuca.

Do G1 RJ


Um homem foi preso na manhã deste domingo (29) suspeito de matar uma menina de 9 anos dentro de casa, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (27). As informações foram confirmadas pela Polícia Civil. A vítima, segundo a polícia, levou 20 facadas. Até as 10h deste domingo, a polícia ainda não tinha divulgado mais informações sobre a prisão.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo da menina foi encontrado debaixo da cama. Ela também teria sido abusada sexualmente. O suspeito, identificado como Gilmar Cunha, foi levado para a Divisão de Homicídios (DH), na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

O crime

Policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para o local. O crime aconteceu na Estrada do Pré. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima alegou que não estava em casa na hora do crime porque havia ido à igreja.




PS: A Polícia foi eficiente e rápida... Parece que motivação foi vingança... A menina havia acabado de sair do banho e o bandido deixou uma das facas cravada na cama enquanto a menina tentava se abrigar abaixo... Tomara que este desgraçado sofra na cadeia o pavor que a criança quando foi encurralada... É doloroso imaginar o pânico desta menina... Assassino e torturador de criança a gente torce para que seja triturado na primeira rebelião na cadeia... Já tomou uma coronhada nos cornos de boas vindas... Vou abrir um bolão fincando que ele não vira um mês na tranca... JS





Um comentário:

  1. Gente, esse ANIMAL tem que pagar, com todos os "requintes", que só os outros detentos saberão lhe "aplicar."
    Maria S.

    ResponderExcluir