terça-feira, 31 de julho de 2012

Foto picante da tenente da PM/RJ Júlia Liers de Oliveira no Museu do Sexo da Holanda





Em viagem à Holanda, a tenente da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro Júlia Liers de Oliveira visitou o Museu do Sexo, situado em Amsterdã. Até aí tudo bem, mas a moça não ficou só de olhos nos lindos parques de tulipas, atrações daquele país. A policial, de 27 anos, não resistiu ao ver uma das salas, onde um falo gigante estava em exposição, e fez uma foto. Feliz da vida, ela postou sua imagem no Facebook.

Para quem não se lembra no Carnaval 2010, a beldade desfilou como rainha de bateria da Independente de S Musas da Mangueira fazem homenagem a Nelson Cavaquinho ão João de Meriti. No ano passado, saiu como destaque na Mangueira, Grande Rio e no bloco Cordão da Bola Preta.

A tenente também colocou fotos de produtos à base de maconha no Facebook


Extra on Line





PS: Tenente Júlia é bem... Gostei muito... Seguramente futura vereadora ou BBB13... Curioso é salário de PMERJ bancar picante turismo holandês... JS




11 comentários:

  1. Todo mundo tem direito à fazer o que bem entender na sua vida privada, mesmo uma PM. Afinal não existe nada de ilegal em ir para a Holanda e posar ao lado de um p. gigante.
    Por isso que detesto esses Facebooks e orkuts da vida, vc acaba expondo sua intimidade para ser julgado, medido e avaliado por qq pessoa.
    Ou talvez a intenção dela fosse mesmo chamar atenção e aparecer, who knows...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar que todo mundo tem direito de fazer o que quiser deixa claro que vc não conhece o regulamento dos militares.
      Existem normas restritivas, as quais ela infringiu.

      Excluir
  2. O SALARIO DE UMA TENENTE É DIFERNETE DAS DEMAIS GRADUAÇOES ,SE VC NÃO SABE
    R$ 3.430,00 COMO ELA FOI COM O MARIDO E ELE NÃO DEVE SER UM A TOA , ENTAO DÁ PRA BANCAR SIM

    ResponderExcluir
  3. Pelado pelado, nú com a mão no bolso, tú tú tú...

    ResponderExcluir
  4. A vida e dela, e privada! Ela e linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro aprenda sobre o regulamento militar, depois poste algo.

      Excluir
  5. Quando uma pessoa atinge um estatus profissional deve ter um comportamento mais sóbrio. Ela poderia ter ido ao passeio, mas jamais ter divulgado assim, pois não está de acordo com a sua profissão.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que vergonha!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma atitude dessa mancha a imagem da corporação , é inadmissível uma policial militar , pago para servir e proteger a sociedade, se ostentar , se vangloriar , sentado numa alavanca de Arquimedes gigante.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente os militares são regidos por um estatuto e mesmo na vida civil tem que manter o decoro da classe. Infelizmente não se pode fazer o que quer como alguns pensão

    ResponderExcluir
  9. Parabens entre tantas pessoas que praticam o mal vc traz um bom momento de outros comentarios ( vc e uma pessoa linda aproveite seu momento o resto e resto)

    ResponderExcluir