sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fabrício Fernandes, assessor do senador Petecão, nega ser ele no vídeo com a Denise Rocha Leitão... Pô, Petecão?!





Marcelo Dias


Assessor de imprensa do senador Sérgio Petecão (PSD-AC), Fabrício Fernandes se tornou o suspeito número 1 de ser o homem que transa com a advogada Denise Rocha, funcionária de Ciro Nogueira (PP-PI), no Senado, no vídeo que vazou na internet. Tão logo surgiram os rumores de que seria ele o garanhão, Fabrício diz que riu da história. Casado, nega que seja ele e credita à sua aproximação com Denise, durante a CPI do Cachoeira, a fonte do disse-me-disse.

Entretanto, admite ter certa semelhança física com o homem que aparece fazendo sexo com a loura. Foi feita até uma espécie de acareação entre ele e as imagens que circulam pela internet e pelos celulares, tablets e computadores nos corredores do Congresso Nacional.

— Nós não havíamos visto o vídeo ainda no gabinete e nos reunimos para vê-lo juntos. Ficou um clima meio de suspeita de uns contra os outros quando ouvimos que o sujeito seria daqui. Vimos que o cara é até parecido comigo, mas não sou eu. Sou casado e minha mulher falou comigo também. As pessoas acham que sou eu porque ela e eu trabalhamos juntos na CPI — diz Fabrício, achando graça do bafafá.

O assessor elogia a colega, tanto pelos atributos físicos quanto pelos profissionais, e lamenta o desfecho da confusão, que pode culminar com a demissão dela:

— Ela tem um belo currículo, com grandes causas em Brasília, é competente e bonita. Mas, pelo fato de ser bonita, as pessoas pensam que não pode ser culta e que tem alguma coisa por trás para ela estar aqui. Mas se fosse solteiro e se fosse eu mesmo no video, assumiria, e com orgulho!



PS: Pô, na boa, tá engraçada esta história... Qualquer um gostaria de assumir um troço destes... Quer dizer... Olhando melhor, o cara é meio chuchu de picolé... Melhor negar mesmo... Agora, o que não faltará é candidato a assumir este crime no lugar dele... JS








Nenhum comentário:

Postar um comentário