quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ênio Luiz Carnetti está no HPS/POA autuado em flagrante pela morte da mulher Márcia Calixto e do filho Mateus de cinco anos






Autuado em flagrante, suspeito de matar mulher e filho passará a noite no HPS
Delegado pediu a prisão preventiva do bioquímico Ênio Luiz Carnetti

Zero Hora POA

Suspeito de assassinar a mulher e o filho, o bioquímico Ênio Luiz Carnetti foi autuado em flagrante por duplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil (ciúmes) e também por não haver chance de defesa da vítima, segundo o delegado Cléber dos Santos Lima.

O delegado também pediu a prisão preventiva do suspeito, já que o juiz pode não homologar o flagrante e conceder liberdade provisória ao bioquímico. Os médicos do Hospital de Pronto Socorro (HPS) informaram ao delegado que Ênio não será liberado nesta quinta-feira — ele não foi liberado nem para ser ouvido pela polícia.

O corpo da mulher do bioquímico, Márcia Calixto Carnetti, e de seu filho, Matheus Carnetti, foram encontrados pela polícia na manhã desta quinta-feira em uma casa na zona sul de Porto Alegre. O crime teria ocorrido na noite de terça-feira, após o bioquímico investigar os e-mails da mulher. Os agentes chegaram até o local após Ênio ser resgatado por pescadores depois de pular da ponte do Canal Furado, na BR-290, e ser levado ao HPS.


PS: Ênio Luiz Carnetti poderia ter principiado a tragédia tentando se matar primeiro ali próximo da Ilha do Pintado e livrando de seu delírio matar também um criança que nada tinha a ver com com sua babaquice em devaneios de se acreditar corno... Agora aparecerá um vivaldino advogado de porta de cadeia alegando privação de sentidos para tomar sua casa na Tristeza, sua caminhonete e raspar sua conta bancária... Tomara que na sua refeição noturna no Hospital de Pronto Socorro alguém enfie chumbinho mascado misturada com sua papinha ou lhe dê injeção de cloreto de potássio na veia por engano... JS




Um comentário:

  1. Na realidade a maior vontade deles é matar mãe e filho, quando não conseguem matam apenas um, ou mãe ou filho...Desumano.

    ResponderExcluir