quarta-feira, 4 de julho de 2012

DJ My Boy - que trabalhou com Chacrinha e Xuxa - envia email para diretores da Globo e tenta se matar com chumbinho..





O DJ My Boy, que ficou famoso no programa de Xuxa Meneghel, ingeriu chumbinho e está internado no Hospital Rio Mar, no Recreio. Sonoplasta desde a época do Chacrinha, Moacil Filgueira Pinto trabalhou em todos os programas de auditório da Globo até o início dos anos 2000. Desligado da emissora, ele passa por uma crise financeira.


Moacil está em coma induzido há dois dias, quando tentou se matar. Mas antes, ele enviou um e-mail para a cúpula da TV Globo. Estavam copiados os mais poderosos executivos e diretores da TV, entre eles Manoel Martins (diretor geral de entretenimento) e Eduardo Figueira (diretor de produção).

No texto, My Boy disse que prestou anos de serviço para a emissora e agora é tratado como "um nada". O sonoplasta que trabalhou na Globo por mais de 30 anos nos mais diversos programas (desde a época de Chacrinha) disse que "se o Boni ainda fosse de lá as pessoas seriam tratadas com mais respeito".

Procurada, a Central Globo de Comunicação disse que está "acompanhando e dando a ele todo o apoio necessário". Segundo a emissora, MY Boy estava em licença para tratamento psiquiátrico.


O Dia on Line




PS: Existe um padrão esquisito da Globo nas relações... Estrelas são privilegiadas com escudo protetor e quadros abaixo com certo desdém... JS






Nenhum comentário:

Postar um comentário