terça-feira, 3 de julho de 2012

Demival Vasques Filho, 30 anos, desaparecido em São José do Rio Preto SP



O empresário de São José do Rio Preto (SP) Demival Vasques Filho desapareceu no último sábado (30) após a comemoração do seu aniversário de 30 anos. Segundo informações da polícia, ele saiu de uma festa, por volta das 2h, dirigindo seu carro, um Golf prata. Como não compareceu ao seus compromissos no dia seguinte, a família notou seu desaparecimento.

A família tentou contato via telefone, sem sucesso. Usando a internet, uma campanha foi iniciada em busca de notícias. Nesta segunda-feira (2), a polícia abriu uma investigação para tentar esclarecer o caso.



Segundo familiares, Demival sumiu vestindo calça jeans preta, camisa preta e tênis.
O empresário é corretor da bolsa de valores e recentemente promoveu um festival de rock na cidade.

Segundo o delegado que investiga o caso, José Augusto Fernandes, nenhuma hipótese foi descartada, mas a solução do caso pode estar próxima. "Estamos perto de esclarecer o desaparecimento. Não descarto nada, porque ainda não o encontramos, mas segundo investigações, latrocínio e sequestro podem ser hipóteses menos prováveis", afirma Fernandes.





PS: A Polícia já tem pistas e avalia que ele possa ter viajado para o exterior sem avisar a família ou a noiva... Houve movimentação bancária em sua conta após sumiço; resta saber se feita por ele próprio... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário