quarta-feira, 4 de julho de 2012

Demival Vasques Filho pode estar hospedado em pousada em Foz do Iguaçu PR




Ellen Lima
Do UOL, em São José do Rio Preto (SP)

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) recebeu nesta quarta-feira (4) informações de que o empresário Demival Vasques Filho, 30 anos, desaparecido desde sábado (30), estaria hospedado em uma pousada em Foz do Iguaçu (PR).


A cidade do oeste paranaense fica a 850 km de distância de onde o empresário estava antes de sumir. O delegado que investiga o caso, José Augusto Fernandes, informou que Demival foi visto na pousada no domingo (1º) e na segunda-feira (2).


A Polícia requisitou imagens do local para confirmar se é ele mesmo. O carro e a placa foram confirmados pelo proprietário do estabelecimento. "Ainda não sabemos se era ele ou não, vamos analisar as imagens. O jovem não fez contato com a família nem respondeu aos apelos de desaparecimento. Mas é possível que seja ele, sim, e esteja bem. O caso já está praticamente esclarecido”, afirmou o delegado.




A irmã de Demival, Débora Vasques, conversou com o UOL e declarou que a família não sabe o que pensar sobre a atitude do irmão. “Ele nunca tinha feito isso antes. É super-responsável e não sabemos o que pensar.”


Débora declarou que a família está aliviada após saber que ele pode estar numa pousada em Foz do Iguaçu, mas que aguarda notícias mais conclusivas. “Tudo é especulação, por enquanto. Ele não nos ligou, e isso é estranho também. Temos forte suspeita de que seja ele mesmo, mas é só.”


De acordo com a irmã, a noiva de Demival está desorientada e sem saber o que pensar sobre o episódio. “Ela está muito abalada.” O carro de Demival foi flagrado atravessando a Ponte da Amizade, na fronteira entre Brasil e Paraguai, no domingo (1º), por uma das câmeras de segurança do local.


O caso


Na noite de sexta-feira (29), Demival participou de um churrasco com amigos para comemorar seu aniversário e saiu do local às 2 horas da madrugada. Em seguida, teria passado o resto da madrugada na residência de amigos, de onde partiu por volta de 11h da manhã de sábado (30), com seu Golf prata, dizendo que almoçaria com os pais.


O último contato do empresário com a família foi ainda na madrugada de sexta-feira, quando ele ligou para a noiva, à 1h40, avisando que estava no churrasco. E não retornou para casa. O celular também deixou de atender às chamadas. Na segunda-feira a família iniciou uma campanha na rede social Facebook para tentar encontrá-lo.




PS: Há de verificar se Demival não estava com muitas dívidas e resolveu dar uma de Belchior... JS

Nenhum comentário:

Postar um comentário