quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dado Dolabella oferece acordo de cinco mil à camareira de Luanna Piovani que ele quebrou o braço e enviou flores no dia seguinte




Camareira recusa indenização oferecida por Dado Dolabella

Rio - E o caso Luana Piovani x Dado Dolabella ganha mais um capítulo. Nesta quarta-feira aconteceu uma audiência na 11ª Vara Civil do Rio de Janeiro sobre a acusação de agressão que Dado recebeu contra a camareira Esmeralda de Souza Honório que na época trabalhava para a atriz. Em 2008, Dolabella teria discutido com a ex-noiva e sem querer teria agredido a funcionária que quebrou o braço.

Segundo a revista Contigo, Dado não compareceu à audiência e foi representado pelo advogado, Michel Assef . “Eu falei para ele não vir, porque é um desgaste muito grande e preferi vir representando ele”. Dado teria dito também que “só quer trabalho e cuidar dos filhos”

Uma proposta de indenização de R$ 5 mil foi feita para Esmeralda, mas ela recusou a quantia. “Vou deixar a cargo da justiça para determinar o valor que eu mereço ganhar, mas esse valor realmente não concordo”, disse.

Assef foi categórico em relação ao assunto “não entendo porque ela não coloca um valor nessa indenização, essa ação não precisaria nem ser realizada, porque Dado, no dia seguinte, mandou flores com um cartão se desculpando e se colocando a disposição do que fosse necessário”.

Luana Piovani também foi intimada como testemunha a comparecer a Vara Civil, mas não apareceu. Para o advogado de Esmeralda, Marcos Casanova Strauch, o melhor foi dispensar a atriz, porque "caso insistisse no testemunho dela, ela seria conduzida por policiais até a audiência".




PS: Pô, Dado, cinco mil? Cinquinho? Tem certeza? Não vai te fazer falta? Na boa, na boa, debocha mas não esculacha, mermão... JS




6 comentários:

  1. ONDE ESTÁ A DENÚNCIA DO MP FEITA EM 2011 CONTRA ANDRÉ RODRIGUES MARINS?

    ELA TEVE INÍCIO NO JECRIM, PASSOU PELA VARA CRIMINAL COMUM E NÃO CHEGOU A VARA DE VIOLÊNCIA DOMESTICA DA CAPITAL!

    O QUE O MP ESTÁ ESPERANDO?

    ResponderExcluir
  2. Estes artistas globais, além de serem 100 graças, são quizumbeiros! Toda hora, vêmos estes aratacas arrumando problema...

    ResponderExcluir
  3. Ah tá bom, quebrou o braço da senhora e só porque mandou flores no dia seguinte e se chama Dado, pensa que já está tudo perdoado?!? Ao invés de ir pessoalmente, manda o advogado.....arrogante e sem empatia.
    Já passou da hora de crescer bêbê!!!!

    ResponderExcluir
  4. Só falta a mamãezona dele vir às lágrimas na televisão para dizer, que o filhote dela é um incompreendido e um injustiçado. Dado, cresça e apareça. A sua atitude é a de um homem? Acho que não...

    ResponderExcluir
  5. e por isso que o paiz naõ tem desenvolvimento,um artistasinho de merda um zé bosta agride uma senhora que estava trabalhando, e ainda tem a opçao de impor.

    ResponderExcluir
  6. Bebedor de cachaça!1 de agosto de 2012 às 11:22

    Artistas patéticos de novelas patéticas de uma emissôra patética! E estamos conversados...

    ResponderExcluir