quarta-feira, 18 de julho de 2012

Circo Stankowich na Praça Onze do Rio de Janeiro






O site do Circo Stankowich, atualmente na Praça Onze do Rio de Janeiro, avisa que possui 15.000 visitantes mensais...

Pôs bueno...

Somente no dia de hoje o Táxi em Movimento teve 40.000 ...

Estou informando somente para vocês entenderem a narrativa abaixo....

Hoje estive por lá...

Como existem várias visitas por aqui direcionadas pelo Google achei de acordo refazer a chamada em razão que a anterior se tratava do Las Vegas...

Entrei no Circo e encontrei uma moça muito bonita fazendo uma escova nos cabelos...

Me conduziu até um funcionário do Circo para conversarmos...

Expliquei que faria algumas imagens do local como chamada em meu blog...

Me informou que impossível...

Imagens só podem ser autorizadas pela assessoria de imprensa que não estava no local...

Me ofereceu o telefone da tal assessora que dispensei...

Ainda pouco entrei na página do Circo Stankowich que informa os números de telefone da 'Acessoria'...

Também não quero...

A tarde encontrei uma kombi do Circo Stankowich circulando pela Lapa enforçando-se na divulgação que eu ofereci de graça...

Faltou habilidade ao funcionário do Circo Stankowich em me atender...

Assessoria de Imprensa é ótimo até o momento que se prepara para atrapalhar o evento...

Todas mídias têm interesse em divulgar trabalhos legais...

Recebo diariamente inúmeros pedidos de assessores de imprensa e quase não atendo nenhum...

Circo é um espetáculo bacana e cheguei por lá sem a mínima suposição que não seria bem recebido...

Fiz um vídeo maldizendo assessores de imprensa...

Até lembrar que tenho uma amiga maravilhosa e competente profissional...

Se ela permitir estampo seu nome por aqui...

Ela nasceu para o ofício...

Vou até fazer melhor, mesmo sem ela autorizar...

Certa vez reclamei sobre a qualidade de um homenageado que ela divulgava e foi gentil com minha colocação...

Assessor de Imprensa que não possui esta percepção de instruir componentes do espetáculo que devam franquear gentileza terá somente aquele único trabalho e nada mais dali prá frente...

De qualquer forma...

Quando alguém precisar de uma assessora de imprensa compentente, por favor, chame a espetacular Cláudia Figueiredo...

Taí!



Jorge Schweitzer




Nenhum comentário:

Postar um comentário