segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Um beijo no seu coração!


Tenho menor idéia quem inventou a expressão 'beijo no seu coração'...

Deve ter sido a Hebe...

Ou a Luciana Gimenez...

Ainda bem que não nos rins que dá cócegas...

Taí...

Um cutucão de ambos lados dos rins deve ser muito mais engraçado...

Beijar coração é brega demais...

A expressão é somente adequada àqueles carros de som que homenageiam constrangidos assistindo o mico de braços cruzados na porta de casa...

Se alguém quiser me matar sequer necessita contratar pistoleiro sabe com quem está falando, sabe que horas são...

Me basta posicionarem um carro homenagem ao vivo com fogos de artifício, balões e uma locutora fantasiada de Minie enviando um beijo no meu coração pelo microfone da towner...

Tombo na hora...

Infarto do miocárdio...

Não mereço...

Ninguém merece...

Fulminado...

Em meu último suspiro...

Antes das pálpebras acomodarem-se...

Minha última frase...

Com o fura bolo erguido...

Perco a vida...

Jamais a piada...

- Obrigaduuuu!




Jorge Schweitzer




Um comentário: