terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sandro Dota é preso pelo assassinato de Bianca Consoli



Da Agência Record


Polícia prende cunhado de Bianca
Consoli por suspeita de assassinato

Exame mostrou compatibilidade no sangue encontrado na vítima e na calça do suspeito

A Policia Civil prendeu, no início da noite desta segunda-feira (12), o motoboy Sandro Dota, que é suspeito de ter assassinado a jovem Bianca Consoli, de 19 anos.

Dota é cunhado da vítima, que foi encontrada morta no dia 13 de setembro dentro de sua casa no Parque São Rafael, zona leste da capital paulista.


Segundo o promotor do caso, Antonio Nobre Folgado, um dos laudos comprovaram que o sangue que Bianca tinha embaixo das unhas é o mesmo que Dota tinha na calça que usava no dia do crime.

Folgado pediu a prisão preventiva na Justiça e denunciou Dota por homicídio triplamente qualificado.

O DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoas) confirmou a prisão e informou que o suspeito está preso no departamento.

Crime

O corpo de Bianca foi achado pela mãe dela, caído próximo à porta de saída da casa onde moravam.

Segundo a polícia, a jovem foi atacada quando havia acabado de tomar banho e se preparava para ir para a academia.


Na cama, os investigadores encontraram a toalha usada por ela, ainda molhada.

A garota teria reagido à presença do criminoso e começado uma luta escada abaixo.

Foram encontradas mechas de cabelo pelos degraus.



PS; Um crime brutal em que todos indícios levavam a Sandro Dota que permaneceu com a cara dura afirmando inocencia durante tres meses... Já não bastam mais indícios robustos desde que o criminoso psicopata tenha firmeza debochada diante das evidencias com o Judiciário a desmoralizar investigações policiais... A Justiça insiste em trilhar a contramão da comoção popular, sabe-se lá sob quais interesses... Deveriam espelhar a manifestação social que os entronizaram e lhes imbuiram de prerrogativas como representação de pessoas de bem unidas por idéias comuns a punir deformados evidentes numa ideal associação coletiva... Dota grita que é inocente, que nada pode ser provado... Existem testemunhas que o viram saindo da residencia... Rastreamento do seu celular... Sangue de Bianca debaixo de suas unhas... E Dota grita... Esguelado na mentira esbravejada a constranger vítimas... Tal um André Rodrigues Marins, igualmente sociopata deformado... Acreditando que corpos não falam... JS




14 comentários:

  1. E´ como diz um ditado popular:"Quando o povo fala, ou foi, ou e´, ou sera´!"

    ResponderExcluir
  2. até que enfim a família e a sociedade tiveram uma resposta por esse crime brutal,espero que ele pague realmente pelo crime e que Deus de forças para a família.

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte já!Só assim esses porcos pensarão melhor.Grita Brasil:PENA DE MORTE JÁ!

    ResponderExcluir
  4. PENA DE MORTE JÁ!!!!

    O que esse monstro covarde vai fazer agora?? Ficará preso por alguns anos com dinheiro público até que a justiça conivente com os assassinos o solte de uma vez.

    Ou seja, a prisão desses canalhas só mostra a ineficiência da nossa justiça.

    CLARO, ISSO SE O ADVOGADO desse FILHO DA PUTA não conseguir enganar a todos (ou comprar a todos $$$) dizendo que foi crime passional, que a vítima provocou, que foi legítima defesa, que foi coisa do capeta, que o assassino tem problemas mentais, etc, etc, etc, etc, etc.


    PENA DE MORTE JÁ!!!!

    Otávio

    ResponderExcluir
  5. sou a favor da pena de morte!
    se um bandido tira a vida de alguém, e essa pessoa que perdeu a vda é de bem!o bandido deve morrer da mesma forma!
    se uma pessoa de bem, um policial, um comerciante mata um bandido, eu acho que eles devem receber um tr´féu de honra ao mérito...temos que fazer um varredura desses bandidos idiotas!

    ResponderExcluir
  6. que seja acrescentado, mas duas letras ao seu nome : DO. QUE FICA ASSIM. SANDRO DOTADO, dotado de incapacidade de viver junto a sociedade BRASILEIRA que é honesta decente e honrada. não merecemos esse animal junto a nos.

    ResponderExcluir
  7. Percebi que tinha alguma coisa de estranho desde uma entrevista que ele deu no enterro onde com ar de deboche ele falou, que o sonho da Bianca era sair do lugar onde morava e com ar de riso,ele afirmou: ela saiu. Eu só estava em dúvida se ele tinha tido a ajuda de mais alguem para cometer tal atrocidade Afinal ser a favorita e mais bela já custou a vida de muitas inocentes.

    ResponderExcluir
  8. O CERTO PRA ESSE BANDIDO CANALHA SANDRO IDIOTA É AQUELA PENINHA DE " ENFORCAMENTO " DIZ-SE QUE " CHUMBO TROCADO NÃO DÓI " ELE NÃO MATOU A BIANCA COM UM SACO PLÁSTICO ENFIADO NA GARGANTA DELA.???.FAZER O MESMO COM ELE. O RESTO ELE VAI PAGAR NO INFERNO.. CONCORDA COMIGO ou NÃO.??. ME AJUDA AI O.!!!! PENA DE MORTE PRA UMA MEIA DUZIA AI, O RESTANTE IRIAM POR A BARBA DE MOLHO. E QUEM NÃO COMETEU CRIME NENHUM IRIA PENSAR + DE 100 VEZES ANTES DE FAZER.Sou de Barra Mansa-RJ.

    ResponderExcluir
  9. pelo menos o Julgamento será rapido
    porque este cara parece ter pressa ate de morrer, quando se viu acuado tratou de dizer "para que pericia" já arrumou um advogado, correu emissoras de tv, agora que a
    policia desvendou o caso ele viu que a casa caiu. O negocio agora é beijar a esposa e dizer para o Advogado "sou inocente,ate que se..ihhhhhhhhh"

    ResponderExcluir
  10. precisa + provas doque o dna sera que o advogado vai querer brigar c/ a prova que é tudo.apesar que podemos esperar tudo de advogados de defesa.mas contra o dna não tem como.

    ResponderExcluir
  11. Esse Sandro Bosta naum passa de um bolo fecal ambulante. Esse disgramado deve ter sido sodomizado por Satan e por isso se tornou esse monstro asqueroso, covarde e mentiroso. Seres hediondos como esse dejeto abjeto deveriam sofrer pena de prisao perpetua sem possibilidade de liberdade condicional numa solitaria, ou pena de morte. Um excremento desse devia ficar confinado numa masmorra subterranea, ou fritar numa cadeira eletrica bem devagar. Mas a lei eh frouxa e logo esse cagalhao vai receber saida temporaria de algum juizinho FDP. BASTA!

    ResponderExcluir
  12. ESSE CANALHA QUER ENGANAR TODO MUNDO. PENITENCIÁRIA PRÁ ELE...SAFADO..."sou inocente" sou inocente prá todo mundo escutar.agora é tarde. covarde.....

    ResponderExcluir
  13. COLOCAR ESSE ADVOGADO QUE DIZ SER DEFENSOR DO SANDRO DOTA JUNTO COM ELE NA JAULA......AGORA NÃO ADIANTA CONVERSA MOLE OS JURADOS NÃO SÃO BOBOS NÃO. 50 ANOS NELE.

    ResponderExcluir