sábado, 17 de dezembro de 2011

O Cusco e a Morte



Tempos atrás escrevi um texto sobre um cachorro que deveria ser sacrificado e me foi entregue quando eu era guri...

Lembro que descrevi que o sol batia quase se escondendo na coxilha com nossa sombra cavalgando do lado esquerdo...

Na época minha amiga Ana Luiza de Natal RN comentou sobre a frase...

Perdi a cronica quando a Microsoft censurou meu blog inteiro por críticas a Igreja Mundial do Reino de Deus do apóstolo Valdemiro Santiago...

Se alguém, por acaso, tiver este texto favor me enviar...

Quem sabe...

É muito complicado reescrever estas histórias já que a memória emocional bate em determinado instante e já não volta com a mesma carga noutra...

Neste dias lembrei da história quando surgiu esta barbaridade da Camila Correa haver torturado seu cãozinho...

Outro texto que igualmente não consegui recuperar é 'Entrevero nesses tal de blog' só de expressões do Rio Grande...

A empresa do Bill Gates sequer me proporcionou chance de copiar meu blog para outro local antes de deletá-lo...

Bandidos agradeceram o favor...

Eliminaram várias pistas e conclusões que o Táxi em Movimento de então foi o fio condutor...

Paciencia...



Jorge Schweitzer

Nenhum comentário:

Postar um comentário