segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Já é hora de dormir... Menos para André Rodrigues Marins...






Falta tempo para abordar todos assuntos que necessito...

Paciencia...

Importante é não perder norte algum...

Gravei imagens de um festival de palhaços na Praça Tiradentes neste domingo e expandi em conversa com porteiros daquele prédio que explodiu...

Não foi possível postar...

Fui atropelado por evangélicos irados por mostrar falta de público no Festival das Promessas...

Os comentários estão no YouTube...

Intactos...

Respeito toda fé até o ponto que não descambe a sepultar verdades...

Não me incomodo com pessoas que utilizam o contraditório bacana...

Repudio covardes...

André Rodrigues Marins, familiares e paus mandados contratados que exercitam deboche subterraneo a implantar terrorismo de assassinos de uma criança de cinco anos de idade na mesma tática dos bandidos de favela ostentando prerrogativas ilegais nos causam repulsa...

Mas, já estávamos acostumados a tanta ousadia dos Marins...

André Rodrigues Marins tratou de distribuir emails para todas pessoas que cobram Justiça para Joanna Marcenal...

André Rodrigues Marins tratou mesmo de arquitetar um blog para me difamar, estampar fotos de meus netos como ameaça sublimar...

Constrangeu as gargalhadas quem sucumbido pela dor da morte de Joana...

Daí ocorreu que eles tomaram um choque de realidade que não aguardavam...

Toda valentia dos Marins desdenhando da morte de Joanna Marcenal se esvaiu por completo...

Gostaria mesmo que eles retornassem a debochar...

Nem comprendo a razão de André Rodrigues Marins calar-se...

Logo agora, após me ameaçar de prisão por seus 'seguranças do TJ' por colar cartaz indicando que ele aboleta-se na sala 306 da VEP...

André Rodrigues Marins jura que delegado amigo seu me considera um perigo social e recomendará minha prisão....

André Rodrigues Marins transgride sua vida inteira sem que apareça alguém que lhe reconduza a razão...

André Rodrigues Marins adora distribuir emails com brazão do TJ RJ...

No dia em que eu reproduzir todos xingamentos e ameaças destas personagens por aqui voces irão vomitar...

Eles não são somente assassinos, são deformados sociais e morais...

Não bastou aos Marins somente amedrontarem e sacrificarem Joanna ao serem contrariados por ela não amá-los...

Marins eclodiram a crueldade distribuindo recados a se vangloriarem do feito...

Marins realmente não temem nossa indignação...

André Rodrigues Marins não teme a Justiça...

Nem dos homens, nem dos deuses ou pastores...

Mas, André Rodrigues Marins irá engolir sua arrogancia...

Não plausível que todo Judiciário posicionado subserviente
como capacho de um verme idiota André Rodrigues Marins que trucida uma criança sob tortura cruel e se vangloria do feito...

André Rodrigues Marins amanhã terá oportunidade de ler o Diário Oficial a lhe contrariar que nem todos Juizes ou Desembargadores são 'comprados' como ele define seus relacionamentos...

Se os Marins não encontrarem o DO eu reproduzo prá eles por aqui...

Existem Desembargadores e Juízes que surpreenderão André Rodrigues Marins e quadrilha...



Jorge Schweitzer








2 comentários:

  1. Essa é a minha ESPERANÇA!!!!!!!!!!!!!
    Edna Brazil..................

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que alguém ia tomar uma atitude digna, parabéns justiça confiamos no seu juramento,defender o cidadão independente de quem seja,pobre, rico, etc. E colocar o culpado a traz das grades ele e sua quadrilha.aguarde AGUARDE ANDRÉ SUA, VEZ CHEGARÁ espero que seja em breve,justiça pra sua filha.JOANNA.PAIhaço. durma bem se puder?.

    ResponderExcluir