quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Charge on Line





Um comentário:

  1. Para os que, como eu, tem o salário roubado todos os meses pelo governo (seja na esfera municipal, estadual ou federal), aqui pelo menos está pra onde parte do nosso dinheiro vai (a outra parte financia estádios de futebol e mais um extenso número de corruptos de todos os tipos, cores e credos).

    "Assim como acontecia com Carlos Lupi, o secretário-geral do PDT está lotado na liderança do partido, mas quase não fica lá. Norma interna proíbe que o trabalho fora das dependências da Casa. Manoel Dias ganha R$ 12 mil mensais. Considerado o número dois na hierarquia pedetista, o secretário-geral do PDT, Manoel Dias, destacou-se nos últimos meses como um dos principais líderes da “tropa de choque” que tentou, em vão, manter no cargo o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, presidente licenciado da legenda. Além da inabalável parceria partidária, os dois têm uma outra coisa em comum: recebiam salário da Câmara enquanto cumpriam exclusivamente atividades partidárias."

    Aproveito pra dizer que hoje vi num site um casal sendo apedrejado no Afeganistão. Fiquei chocado com a violência e com o erro geográfico. NÓS BRASILEIROS É QUE PRECISAMOS DE APEDREJAMENTO. Mas não como esses afegãos babacas que apedrejam pessoas porque fizeram sexo, porque cometeram "sacrilégio", etc. Precisamos do APEDREJAMENTO pra DUAS CLASSES MONSTRUOSAS DE PESSOAS: TORTURADORES DOS PRÓPRIOS FILHOS E BANDIDOS DA POLÍTICA como esse safado que ganha 12 mil reais todo mês pra não fazer nada. É dinheiro que está sendo tirado da comida, da casa, da escola de brasileiros.

    APEDREJAMENTO JÁ!!!!!

    Otávio

    ResponderExcluir