sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Autoridade de Puteiro...



Foi completamente por acaso...

Um funcionário de termas conhecida me confidenciou...

Um senhor posudo frequenta a casa conveniente com assiduidade...

Todos voces conhecem a tal figura pública...

Não acho nada ilegal...

Até mais prudente procurar préstimos profissionais adequados para não ser surpreendido por aventureira batendo na sua porta atendida pela patroa e alegará barriga de aluguel de macunaíma gerado na idade avantajada do autoridade inoculante meia bomba...

A conversa fluiu em razão que o tal se tornou íntimo da casa em troca de 'pode deixar comigo' depois de contratempos em relação a rufianismo do bordel que acabou na delegacia e ele interceptou...

Quando soube de quem se tratava quase não acreditei...

- Pô, tem certeza?

Tinha...

Ri tanto de gargalhar com aquela tosse típica da terceira idade que ainda não cheguei, mas estou na porta...

Informante me deu detalhes, inclusive, da moça que o autoridade 'adotou' e bairro onde montou apartamento sala e quarto ali perto do Mundial, além do emprego paralelo que a encaixou...

Não posso contar o restante da mágica...

Tem coisas que só acontecem comigo...

Se eu contar o porque do início da conversa todos voces irão identificar a figura...

Não posso falar mais nada...

Acho o seguinte, ó...

Não devemos misturar as coisas...

Um troço é um troço...

Não estou por aqui para desarrumar casamentos...

Existem coisas que o destino planta aleatoriamente que dá até medo destas coincidencias quase inacreditáveis...

Pior que a história é real...


Totalmente...

Tem véio hoje que irá dormir na sala...



Jorge Schweitzer




7 comentários:

  1. Regina,

    Só se voce já sabia desta história...

    É bem possível que voce conheça mesmo e saiba até quem é a tal moça afilhada...

    Vou deixar meu telefone com ela para que assim que briguem ela resolva dar entrevista por aqui...

    Chega, não falo mais nada...

    Abraço,

    JS

    ResponderExcluir
  2. Pô, não matamos a charada não... dá uma dica JS !!! Diz qual é o cargo da autoridade...

    ResponderExcluir
  3. Se eu der qualquer dica vocês matam de primeira...

    E, não estou blefando...

    Vocês sabem que não minto nunca, e nem haveria necessidade...

    Acho que a Regina é capaz de saber em razão que também pode saber desta história até com mais detalhes como o nome da 'aflhada'...

    JS

    ResponderExcluir
  4. Acho que a Regina sabe...

    Se a Regina informar eu não reproduzo...

    Só uma dica, a afilhada é advogada com OAB aprovado e alterna a função pública doada pela autoridade com sincronizado expediente na termas...

    Não vejo nada de errado...

    Agora, caso ocorra mal estar na relação conjugal oficial e a matriz queira saber da filial, basta me enviar emal reservado...

    Respondo dando nome aos bois e reproduzo para todos voces acompanharem...

    Então...

    Comigo é tudo as claras...


    JS

    ResponderExcluir