terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rio da Paz protesta contra o óbvio... Queria ver a turma do pastor Antonio Carlos Costa pedir a cabeça do André Marins que matou sua filha de 5 anos

.

















Não tenho nada contra o pastor Antonio Carlos Costa, ou sua ONG Rio da Paz...

Nem a favor...

Acho somente que as bandeiras levantadas por seu movimento Rio da Paz são oportunistas e tão eficientes quanto dar um tiro na Lua...

Quando comentei com o pastor Antonio Carlos Costa sobre o assassinato de Joanna Marcenal ele alegou que não sabia sobre o caso...

Quando questionei se meu censor havia entrado em contato com sua organização pedindo arrego, o pastor ACC esquivou-se de citá-lo nominalmente o chamando de 'aquele senhor'...

Não necessitamos da adesão do pastor Antonio Carlos Costa mas achava que natural seu abraço a causa de enfiar na cadeia os filhos da puta que massacraram Joanna Cardoso Marcenal...

Somente aos grandes são entregues enormes desafios já que necessário despreendimento...

Acreditava que a ONG Rio da Paz não nos decepcionaria...

Alegaram falta de recursos, falta de tempo e só não me falaram sobre falta de vergonha na cara...

Onde houver a Globo fincando câmeras e espocando holofotes lá estará a Rio da Paz...



Tal um bando perfomático sem medo de estampar placa "Filma eu, Galvão"...

Patética Rio da Paz...




Jorge Schweitzer





4 comentários:

  1. Concordo com vc! Triste saber que isso é verdade e que muito provavelmene tem algué com algum interesse por trás dessa ONG.

    ResponderExcluir
  2. Jorge,
    estive no evento que foi organizado através do facebook.
    Fiz o mesmo comentário com uma amiga quando avistei o tal senhor com uma camiseta com a foto do menino Juan.
    Como diria minha avó "macacos me mordam" se em breve não vem uma candidatura qualquer por ai.
    Aliás há pessoas usando camisetas com fotos de filhos em busca de holofotes.
    Hoje vi também um ser assim, andava de um lado para outro sempre em busca da imprensa.
    Felizmente foi ignorado totalmente.

    ResponderExcluir
  3. Por que não usou a vassoura para varrer o sub de direitos humanios do Rio?

    ResponderExcluir
  4. Bando de hipócritas, raça de víboras, sepulcros caiados! Todos buscando seus proprios interesses e nao a defesa do ser humano!

    ResponderExcluir