segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Taxista Alexandre da Graça Veiga é morto a tiros no acesso do Morro da Baiana no Complexo do Alemão





Taxista é assassinado a tiros no Complexo do Alemão
Waleska Borges - O Globo

O taxista Alexandre da Graça Veiga, de 39 anos, foi morto no fim da noite deste domingo, por volta das 23h50, com dois tiros na cabeça na Rua Roberto Silva, no Complexo do Alemão, em Ramos. Ele dirigia o táxi Siena, placa DKF 9575, da Cooperativa Rio Carioca. De acordo com policiais militares do 22º BPM (Maré), a vítima teria sido atingida pelas costas. Os bandidos fugiram levando dinheiro e o aparelho de som do táxi. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios.

O taxista Luiz Marcos Oliveira, que esteve no local do crime, disse que Alexandre dirigia o carro que seu filho é proprietário. Ainda conforme ele, a vítima costumava dizer que não reagiria a um assalto. Alexandre fazia ponto em frente ao Carioca Shopping, na Vila da Penha.

- O Alexandre era colega de infância do meu filho. Ele costumava dizer que se fosse assaltado entregaria o carro. Ele era pai de duas meninas pequenas - contou Alexandre que reclamou da segurança nas ruas: - Eu costumo ver blitz da PM pelas ruas da Zona Sul, mas na Zona Norte isso não ocorre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário