segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Davi Susan Filho, falso médico, alega 'chamado divino' para atender no Hospital de Urgências de Goiânia







Falso médico é flagrado em enfermaria do Hugo
Fonte: O Popular 29/08/2011

Maria José Silva

Um fato inusitado ocorrido na noite de sábado põe em xeque a segurança do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Pouco depois das 19h30, o representante comercial Davi Susan Filho, de 40 anos, foi flagrado dentro de uma enfermaria feminina da unidade. Ele trajava jaleco branco e, conforme relatos de pacientes, estaria se passando por médico. Davi Susan Filho foi encaminhado para o 8º Distrito Policial (DP), no Setor Pedro Ludovico, e autuado em termo circunstanciado de ocorrência por exercício ilegal da medicina. Na delegacia, comprometeu-se a comparecer em audiência marcada para o dia 29 de novembro, no 3º Juizado Especial Criminal, no Parque Atheneu.

A presença indevida do representante comercial no interior da maior unidade hospitalar especializada em atendimento de urgência e emergência do Estado foi constatada pelo supervisor administrativo Marcos Cândido Bento, de 31 anos. Como faz todos os dias quando está de plantão, ele percorre os corredores, enfermarias e demais alas do hospital no início da noite para verificar se há alguma irregularidade. Tão logo chegou a uma das enfermarias feminina, no quarto andar, deparou-se com Davi Susan Filho e não o reconheceu como servidor.

Inicialmente, Marcos Cândido solicitou que o desconhecido mostrasse o crachá de identificação. Diante da informação de Davi Susan Filho de que não portava o documento, o supervisor administrativo pediu que ele o acompanhasse até a sala. De imediato, conforme o servidor, Davi Susan Filho começou a pedir desculpas reiteradamente, alegando que nunca mais permaneceria no local sem permissão e que havia recebido um "chamado divino" para ir ao Hugo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário