quarta-feira, 31 de agosto de 2011

André Rodrigues Marins passou em concurso de que ano para o TJ? Alguém sabe informar?






"Jorge, tudo bem? Sua leitora assídua, de novo!
Não sei se cheguei a dizer, mas sou professora na área de concursos públicos. O TJRJ é um dos concursos mais difíceis, porque tem uma prova de português que é casca dura. Conheço quem passou num MP, mas não passou num TJ. Mesmo o nível técnico não é fácil. Trata-se de um dos concursos mais concorridos do sudeste inteiro, por causa da oferta de vagas. Aí fico me perguntando se não seria caso de investigar se o nosso carrasco é de fato concursado. Vou vasculhar por aqui, mas alerto você aí. As poucas vezes que vi o cara dando entrevistas senti algo errado. Tudo bem que existem loucos no serviço público, haja vista aquela procuradora que fez males e males à pequenina adotiva. Mas, daí, sei não. Se ele não for concursado, tá ferrado. O CNJ entra na briga bonitinho. Afinal, tanto o CNJ e o STF já endossaram a possibilidade de haver parentesco que não seja concursado, ainda mais no âmbito da justiça."


"Não consigo achar o nome dele em nenhuma lista de concursos. Teria que saber o ano em que ele foi nomeado. Assim, procuraríamos com mais cuidado. Mas já procurei os três últimos concursos - desde o final da década de 90 até o último 2008 - e não encontro o nome dele. Há algo estranho: quem fazia o concurso era o Núcleo de Computação da UFRJ - conhecido como NCE. Esta banca, em 2008, foi flagrada em corrupção. Desde, então, ela não fazia grandes concursos. De lá para cá, a UFRJ, tentando aproveitar ainda as forças do NCE, emprega outro nome Instituição José Bonifácio. Este ano, por exemplo, tal instituição fará o concurso do MP RJ. Talvez faça o do TJ novamente.
Na página do NCE estão os concursos antigos do TJ que esta banca fez e a lista dos aprovados. Mas não há todos os antigos, por isso, precisaria saber mesmo o ano em que o cara foi nomeado."

"Se souber pelo menos a data aproximada é possível rastrear"...


PS: Taí; se alguém souber nos informe, por favor! JS










6 comentários:

  1. E não é que eu já havia pensado nisso? E sem saber desses detalhes. Quem sabe teremos novidades em breve.

    ResponderExcluir
  2. Um ser abominável que conseguiu a guarda de uma filha por Alienação Parental.
    Que consegui ficar com essa filha por 40 dias sem contato com a mãe.
    Que consegui sair de um hospital com uma filha em coma e retormar para casa....
    Ele conseguir trabalhar em um orgão federal sem ser concursado,sendo um funciónario APADRINHADO...Para mim não será um fato novo...Infelizmente.

    Thelma Veras.

    ResponderExcluir
  3. Procura a carteira da OAB dele, parece que esta ativa, o que não pode...

    ResponderExcluir
  4. Não lembro precisamente a data, mas há alguns meses deixei essa pergunta por aqui.
    Não acredito que ele tenha perfil psicólogico para ser aprovado em um concurso de tal porte, quando é feito dentro dos trâmites legais, sem maracutaias.

    ResponderExcluir
  5. Acabei de verificar a inscrição dele na OABRJ ´é 155047, ativa!! Existe impedimento legal. Não pode!!!!!

    ResponderExcluir