segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SUB Secretário Alexandre Felipe Vieira Mendes - o atropelador da Lei Seca - é exonerado









Filho do pedreiro morto no atropelamento por subsecretário chora Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia





O subsecretário de Estado de Governo da Região Metropolitana, Alexandre Felipe Vieira Mendes, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira.

A informação foi divulgada durante a tarde pela Secretaria de Estado de Governo. Também foi exonerada Eloisa Helena Souza da Silva, coordenadora de uma das equipes de fiscalização da Operação Lei Seca que autorizou a ida de um reboque da operação ao local do atropelamento em que o subsecretário se envolveu, na noite da última quinta-feira, em Niterói, matando uma pessoa.





As exonerações sairão publicadas no Diário Oficial desta terça-feira.


PS: Este caso cairia no vazio não fosse a BandNews FM RJ com Rodolfo Schneider botando seu pessoal na rua atrás da notícia depois de receber informação reservada de um ouvinte... Boechat aproveitou o seu canhão de credibilidade para reproduzir... Não fosse isto nada teria acontecido já que componentes da equipe Lei Seca, junto com a CORE, tentaram desfazer a cena e apagar rastros comprometedores... Muito importante que a gente sempre acredite que nenhum brasão republicado indevidamente cravado em peito de um SUB chulé possa nos constranger com 'sabe com quem está falando"... Jamais... Importante que todos aproveitem todos canais de comunicação com a mídia atual... A BandNews dá espaço amplo para todo e qualquer ouvinte inclusive com o número pessoal do celular do Boechat e do Schneider... Não tem frescura de jornalista posando de 'celebridade'... Qualquer um pode ter acesso a este pessoal que nunca deixa reclamação sem resposta... Agora, acham que estou enchendo a bola em razão de ser amigo ou parceiro deles? Necas... Não temos esta relação e podem perguntar ao Boechat ou Schneider se alguma vez na vida liguei para o celular de um deles... Recentemente peguei tão pesado com o pessoal da rádio que em certo momento enviei email que eles utilizam ouvintes como repórteres informais sem custo operacional... Portanto, fundamental que a gente acredite em algum meio de comunicação como nosso porta voz confiável... Novamente a BandNews deu uma aula de jornalismo neste espisódio do SUB... Parabéns! JS


Um comentário:

  1. Ouvi Boechat pela manhã e pensei se essa bronca não servir pro Cabral a casa caiu de vez.
    O recado chegou direitinho.
    Viva o Boechat que não tem rabo preso, seu compromisso é sempre com a verdade.

    ResponderExcluir