sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Borracheiro Fábio Willian Soares é condenado a 15 anos por morte da ex-companheira, a cabeleireira Maria Islaine de Morais







Do G1 MG


O borracheiro Fábio Willian Soares, acusado de ter assassinado a ex-companheira com nove tiros, foi condenado a 15 anos de prisão por homicídio duplamente qualificado, em júri popular realizado nesta sexta-feira (19), no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte. A cabeleireira Maria Islaine de Morais foi executada dentro do salão em que trabalhava, no bairro Santa Mônica, na Região de Venda Nova, em BH. O crime aconteceu em janeiro de 2010 e foi registrado por uma câmera de segurança. Durante a audiência, o homem confessou a autoria do crime.

A sessão teve início por volta das 9h15 desta sexta-feira (19). Soares foi julgado por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, sem chance de defesa para a vítima e com emprego de meio que resultou em perigo comum). O terceiro agravante da denúncia não foi aceito pela promotoria.

De acordo com o depoimento, o réu disse que foi motivado por ciúmes da ex-companheira. Além disso, o borracheiro afirmou ter sofrido humilhações de diversos homens com quem a mulher se relacionava. Fábio Soares também contou ao júri que a vítima o provocou diversas vezes e montou o salão próximo ao local de trabalho dele com o objetivo de perturbá-lo.

Os advogados de defesa do réu e a promotoria informaram que vão recorrer da decisão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário