sábado, 20 de agosto de 2011

Luis Claudio Gomes, o 'Pão com Ovo" é preso e diz que planejava executar Secretário de Administração Penitenciária César Rubens Monteiro de Carvalho






Rafael Munhos

Preso ontem à noite no Recreio dos Bandeirantes, o traficante Luis Claudio Gomes, 37 anos, conhecido como "Pão com ovo", confessou que planejava executar o secretário de assuntos penitenciários, César Rubens Monteiro de Carvalho.

A informação foi revelada pela delegada da 26ª DP (Todos os Santos), Marta Cavalliere, que apresentou o preso na manhã deste sábado.

Segundo a delegada, que não deu maiores detalhes sobre o plano de execução, o próprio preso admitiu que estaria arquitentado um plano para executar o secretário.

- Ele estava sendo monitorado e quando recebemos a informação de que ele tramava a execução de uma autoridade, apertamos o cerco e conseguimos prendê-lo. Ainda não sabemos a motivação nem detalhes do plano de execução, mas ele já confessou que planejava uma emboscada na Ponte Rio-NiIterói - afirmou a delegada. Luis Cláudio cumpriu pena por tráfico e homicídio durante 15 anos e fugiu em 2009.



PS: Pois é, me diga sério: 'Pão com Ovo' é lá apelido prá bandido que se deva temer? E, olha só 'Pão com Ovo' se você quer ficar bem na fita eu tenho nome de pelo menos um camarada que se você passar o rodo a sociedade inteira te elege o próximo presidente da República para substituir a Dilma... 'Pão com Ovo' prá presidente! JS


Nenhum comentário:

Postar um comentário