sábado, 27 de agosto de 2011

Aguinaldo Silva Vs Jorge Schweitzer, o Blogueiro de Novela...







Comentaram por aqui que Aguinaldo Silva pretende incluir na novela Fina Estampa um taxista blogueiro...

Tomara...

Seria ótimo...

Lógico que não inspirado em nada real...

Acredito até o caminho natural taxistas narrarem em blogs seus cotidianos incomuns...

Mesmo sugeri que disponibilizo todo e qualquer material do Táxi em Movimento para o Aguinaldo Silva utilizar...

Abro mão de qualquer direito autoral, não criarei nenhum impecilho...

Solicito somente que me avise e não seja chargeada a realidade de forma depreciativa...

Novelas da Globo costumam copiar o cotidiano que fazemos parte...

A Globo tem o poderio de desfazer preconceitos, criar hábitos e induzir reflexão...

Aguinaldo Silva possui oportunidade impar de ecoar verdades únicas que a grande mídia despreza ou manuseia aos sabor dos interesses dos protegidos de ocasião...

Porém, convenhamos que pouco provável um blogueiro taxista em Fina Estampa...

Deixa eu confessar...

Logo que o Jô Soares retornou para a TV Globo fui contactado pela produção para me apresentar no programa...

Na pré entrevista constataram que não me enquadraria no padrão plim-plim...

Lógico...

Sou completamente sem graça; não sei contar piadas; me recuso fazer escada combinada e discurso em linha reta, sem concessões...

Recentemente cheguei a gravar uma hora de entrevista, falando pelos cotovelos, que viraria um curta-metragem a ser lançado no encontro nacional de blogueiros progressistas que teve o Lula como estrela maior...

O pessoal bacana ficou muito chateado de eu desistir da idéia em curso, mas guardam o vídeo de nossa longa conversa talvez apostando que futuramente possa virar material inédito se algo me acontecer...

Não possuo fascínio indevido por exposição egocêntrica...

Mas, também não me escondo...

Se realmente necessário...

Apareço...

Seja onde for...

Se o Aguinaldo Silva me escalar vou lá e...

Tasco beijo técnico na Juliana Paes ou na Danielle Winits...

Incansável...

Repito a cena diversas vezes já que irei errar obviamente...

Tudo pela arte...



Jorge Schweitzer





Nenhum comentário:

Postar um comentário