quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aviso aos Navegantes!







A própria DRCI solicitou que eu divulgasse a informação...

Pôs bueno!

Estou liberando a opção comentários...

Meu blog está sendo monitorado pela polícia, quem deixar recado será identificado...

O blog criado para me difamar na Rede também está sendo rastreado para ser localizada a máquina de onde partiram as postagens...

Não há como fugirem da responsabilidade...

De nada adiantou se esquivar atrás de pseudônimos...

Acredito que máquinas do TJ podem ter sido utilizadas, computadores pessoais dos Marins ou um amigo de irmão que more no exterior...

Todos comentários antigos postados como anônimos por aqui desdenhando da morte de Joanna Marcenal e declarando que a Justiça estava acumpliciada com os assassinos da menina; que isto aqui é Brasil e nada aconteceria; também foram guardados e agora o autor terá que se explicar...

Hoje comuniquei pessoas muito próximas sobre minha decisão e até entendo que eles possuem coisas mais relevantes para tratarem e provável que não possa contar com elas como eu já esperava...

Lógica que a gente fica chateado, mas diversas ocasiões já me apontaram que solidariedade é uma via de mão única...

Sem problemas...
Vamu ki vámu!

E...

Quem da família Marins pegou carona indevida, igualmente será exposto agora...

Também não resolve deletarem o blog que criaram já que já está tudo copiado...

Minha decisão ocorreu ao tomar conhecimento hoje a tarde - jamais li o tal blog mas sabia que existia - que os Marins citavam pessoas próximas para me atingir...

A mesma tática utilizada por eles para atingir a Dra. Cristiane e Ricardo ao assassinarem Joanna...

Enquanto estavam apontando somente na minha direção, tudo ok!

Agora resolveram postar fotos de meus netos deixando recado sublimar e envolveram nomes de pessoas que nem mais pertencem ao meu círculo social mas que tiveram prejuízos profissionais já que tem posição revelante em seus empregos em órgãos federais e que tenho muito respeito e admiração...

Então, chegou hora de parar...

Não existe dúvida alguma que tudo parte do serventuário André Rodrigues Marins já que tem acesso a todos dados do TJ que proporcionaram ele saber de processos de separação e alimentos que correm em segredo de Justiça...

Agora terá que se explicar...

Não há como fugir da responsabilidade mesmo que tenha encontrado um pau mandado para assumir seu lugar nas postagens...

Agora, veremos quais argumentos o Tribunal de Justiça terá para não eliminá-lo do quadro funcional já que reincidente em utilizar a instituição para emparedar seus contrários utilizando papéis timbrados, emails forjados e agora vasculhar vida alheia para difamar...

Além de processo por danos André Rodrigues Marins terá dificuldades em novamente provar que utiliza a instituição TJ para brincar de meter medo nas pessoas de bem...

Utilizarei todos mecanismos de mídia para ampliar caso tentem manipular a situação e livrar André Rodrigues Marins de ser expulso do quadro funcional do Forum...

André Rodrigues Marins tem por hábito implantar terror de forma clandestina, covarde, na penumbra como fez com Joanna Marcenal que torturou até a morte; faz parte de seu DNA; acredita que sempre aparecerá a padrinho a livrá-lo do cadafalso já que no final tudo se resolve sempre nos tribunais onde mantém seu quintal para peripécias...

Meu problema com André Rodrigues Marins era somente repercutir a indignação da sociedade que se calava com medo do poderio dos encastelados do Forum...

André Rodrigues Marins resolveu me escalar como seu inimigo preferencial...


Ótimo!

Sou inimigo principal do assassino de uma criança de cinco anos de idade que a manietou pelos pés e mãos com fita crepe sobre fezes, furou seu ombro com algo que parece cigarro em brasa, queimou extensão enorme de seu corpo que o perito Mauro Ricart acredita água fervente e aniquilou seu espírito...

Obrigado!




Jorge Schweitzer




PS: Engraçado, hoje um policial da DRCI perguntou: 'Jorge, cá entre nós; qual a razão para você ter uma página na Internet?" ... Putz, não soube responder... Talvez seja a mesma razão do Dr. Irineu Marinho ter criado um jornal... Ah, sim; várias pessoas me alertaram que meu telefone deve estar grampeado... Taí, também vou mandar verificar...


6 comentários:

  1. Jorge,Cuidado eles mataram a própria filha!!!!

    ResponderExcluir
  2. Repito, todas mensagens que parecerem ameaças serão rastreadas...

    "Cuidado" quer dizer o quê, meu chapa?

    Ameaça ou tentativa de indução para ver o circo pegar fogo?

    Tem muita gente com pose de santo barroco que pode ter oportunidade de mostrar a verdadeira face...

    Cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querido amigo!! Pode contar comigo! Sempre e à qualquer hora. Sua indignação não é solitária!!! Tenho estado diariamente naquele lugar e visto pessoalmente a cara e o sorriso debochado do funcionário, isso tem que acabar. Pude constatar inclusive a figura que "ronda" no fórum em dias de audiência da Dra. Cristiane. É de dar nojo!Chega de protecionismo. Torturador tem que ficar na cadeia!!!!!Antes, durante e depois da sentença condenatória!!!

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer cuidado mesmo.
    Tenho medo do que possam fazer contigo.
    São maus,pensam mal, agem com maldade.
    Não quero um amigo ferido.

    ResponderExcluir
  5. A pior das barbaries que eles cometeram contra ela "Aniquilaram seu Espírito", MAS NÃO VÃO PODER FAZER NADA CONTRA SUA ALMA....E eles vão viver eternamente com ESPIRITOS ATORMENTADOS...

    ResponderExcluir
  6. Que bom poder comentar por aqui novamente, estava fazendo falta poder por para fora toda a revolta que sinto com a morte da nossa pequena criança. Justiça para Joanna.

    ResponderExcluir