sábado, 27 de agosto de 2011

Recado aos Marins!





Não! Não!

Deixa prá amanhã!

Hoje tenho mais o que fazer!

Mas, gostei que eles tenham voltado a escrever..

E estão polidos...

Nem parecem os mesmos...

Quero ver eles repetirem que o Juiz Alberto é como é que é mesmo que vocês falavam, já que acreditavam impossível localizá-los?

Ah! Sim: 'o meu Juiz'...

Repitam que isto aqui é um país de merda e que todo o Judiciário é comprado...

Quero ver...

Amanhã eu respondo um tal de Paulo sei lá o que...

Este sujeito ficou de correr rapidinho para fazer queixa minha para a Eliza Pittaro...

Que a Eliza Pittaro vai acabar comigo...

Só faltou dizer que ela irá me bater...

Só faltou...

Amanhã eu perco tempo com este ninguém que sequer tem coragem de pronunciar o próprio nome, mas se exagerar a gente manda rastrear até proctomizá-lo na forma da Lei...


Jorge Schweitzer






5 comentários:

  1. jorge!
    eu não entendo que judiciário é esse
    do RJ; pois o nome de Joanna Marcenal
    foi trocado por eles pela da enteada,
    a babá testemunhou que lhe disseram
    que a menina era deles e que era especial... muitas mentiras, estelio-
    natários e muitas armações que estão
    nos autos e as provas são inúmeras;
    então é um absurdo um julgamento desse ser abafado e arquivado; mais
    .... eu espero que muitas águas vão
    rolar e sabe quem vai RIR por
    ÚLTIMO? você já viu ela dando
    gargalhadas em fotos: A JOANNA
    MARCENAL; QUEM RIR POR ÚLTIMO, RIR
    MELHOR.............................
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. A Elisa Pittaro está mais enrolada que eles.
    Pagou o pato por eles !!!
    E vem mais gente no trem descarrilhado dos Marins!

    ResponderExcluir
  3. Antes era o biscaia(com b minusculo mesmo)
    Agora a elisa pittaro.
    Vão correr pra chamar mais quem?
    Marins vcs MATARAM: TORTURA SEGUIDA DE MORTE.A própria filha.
    Não há retorno.
    Agora só a cadeia!

    ResponderExcluir
  4. João Paulo Ferreira de Assis28 de agosto de 2011 às 11:56

    Ih! isto de juízes comprados nós os temos em Minas Gerais. Várias decisões contra a nossa greve foram dadas contra legem (ou seja, contra a lei, termo jurídico que aprendi no curso de Direito). A greve é a dos professores da rede estadual.

    ResponderExcluir
  5. Elisa Pittaro? Ela ainda sobrevive? Achei que tivesse pego uma licença prêmio, dessas que funcionários públicos têm direito, e tivesse sumido do mapa.

    ResponderExcluir