quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Delegado Anestor Magalhães, titular de Cachoeiras de Macacu, é preso por 'gatonet'




O delegado titular da Delegacia de Cachoeiras de Macacu (159ª DP), Anestor Magalhães, foi preso em flagrante por utilizar um ponto clandestino de TV a cabo – popularmente conhecido como “gatonet” – em seu gabinete. A prisão foi realizada por agentes da Corregedoria da Polícia Civil e ocorreu a partir de denúncia anônima ao Ministério Público do Estado (MP-RJ).

O ouvidor-geral do MP-RJ, Gianfilippo de Miranda Pianezzola, explicou que, ao tomar conhecimento da denúncia, imediatamente encaminhou o registro para as promotorias de Justiça Criminal e de Tutela Coletiva com atribuição, que instauraram procedimentos para apurar os fatos. Peritos da Corregedoria da polícia constataram que havia mesmo ligação clandestina de TV a cabo no local.

Com informações do Terra






2 comentários:

  1. Sou de Cachoeiras de Macacu conheço o Dr. Anestor Magalhães bem como seu trabalho desenvolvido, chega na delegacia as 07:00 horas e sai 21:00 horas, reduziu a criminalidade no município, desvendou os crimes engavetados por outros delegados que aqui passaram. Importante ser observado que em momento algum a tv no gabinete do Delegado estava ligada, e mais, o dono da gatonet sequer foi preso e o serviço continua funcionando.

    ResponderExcluir
  2. Muito safado mesmo esse delegado.

    ResponderExcluir