sábado, 27 de agosto de 2011

Acidente entre Kia Sportage e ônibus da Viação Jabour deixa 1 morto e 40 feridos no Recreio dos Bandeirantes (RJ) na manhã deste sábado (27/8/11)



Foto Paula Alvadia/Agência O Dia















Felipe Martins

Um acidente envolvendo um Kia Sportage e um ônibus no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste do Rio) deixou um morto e 40 feridos na manhã deste sábado.

A colisão aconteceu por volta das 7h, na avenida das Américas. Pedro Paulo Couto Pereira, 21, morreu no local. Os demais feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 25 pessoas precisaram de atendimento hospitalar. Um homem de 27 anos sofreu traumatismo craniano e está em estado grave.






12 comentários:

  1. Infelizmente é isso que dá, os filhinhos de papai que com 21 anos, já de carro novo, às 7 da manhã? Devia estar vindo da balada, com o "pote" cheio. A falta de amadurecimento dos jovens e a facilidade como ganham as coisas e acham que tudo é brinquedinho e que assim como seus pais, a população tem que abrir espaço para eles. Agora a família fica destroçada e se arrependendo de ter facilitado e até mesmo "financiado" o que aconteceu. Coitados daqueles que estavam no ônibus, quiçá indo trabalhar, e outros até saindo do trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Germana, peço por favor que apague seu comentário.
    O Pedro tinha 21 anos, trabalhava desde os 17, comprou o carro com o próprio dinheiro.
    Não bebia, portanto o "pote" não estava cheio.
    Quem errou foi o ônibus, que entrou na pista dele, que não pôde faz nada.

    Cuidado com as suas palavras, amigos e familiares realmente estão destroçados. Coitados de todos, indo trabalhar, dos familiares da melhor pessoa que teve a vida tirada por um motorista de ônibus que anda feito um louco na Avenida das Américas.
    Quer botar culpa em alguém??
    procura no google, 1 minutinho.
    "acidente viação jabour/Pegasus av das américas"
    você achará o culpado.

    ResponderExcluir
  3. A pessoa que deixou o recado acima pode nos enviar mais dados sobre o acidente para reproduzirmos por aqui...
    Abraço,
    JS

    ResponderExcluir
  4. muito triste, o Pedro era meu 'primo', namorado da minha prima.. nossa familia toda está muito abalada.. infelizmente tem pessoas que nao sabe o que aconteceu e vem falar besteira. o Pedro tinha um coração gigante, um sorriso lindo e uma alegria que contagiava todo mundo.. vai ser muito difícil, tá sendo muito difícil acreditar nisso...

    http://odia.terra.com.br/portal/o_dia_24_horas/html/2011/8/colisao_com_quatro_veiculos_deixa_um_morto_na_avenida_das_americas_187935.html

    nesse link podemos ver que o Pepe estava na mão certa, o ônibus que foi desviar de outro acidente e entrou na mão dele..
    então, por favor, não julgue as pessoas.. a família do Pepe tinha sim uma condição boa, mas ele era trabalhador, responsável e corria atras do que queria.

    ResponderExcluir
  5. Germana,

    Lendo seu comentário tive a certeza de que a raça humana está em decandência. Em que mundo você vive? No mundo em que julgamos sem SABER? O Pedro era um menino de ouro, responsável, trabalhador. Quem mora na Barra da Tijuca e Recreio sabe muito bem como os motoristas de van/ônibus andam feito uns loucos. Causam muitos acidentes, não respeitam os carros, fecham, cortam, avançam, sem nenhum respeito. O motorista do ônibus quis desviar de um acidente que tinha acontecido anteriormente e avançou na contra-mão, sem tomar os devidos cuidados.

    Te pergunto Germana, você tem filhos? Família? Se tem, cuide para que suas palavras sejam melhores que o seu silêncio. Porque essa família está despedaçada. Merece, no mínimo, respeito. E não pessoas desinformadas querendo culpá-los por um desastre desses.

    Pedro, Pepe... Fica em paz. Nós, seus amigos, estamos em prece para que seu espírito encontre a luz e fique ao lado de Deus.

    ResponderExcluir
  6. primeiramente qem estava errado no acidente foi o motorista do carro pois ele veio na contra-mao cortando uma moto tanto e q se vcs forem ao local iram ver as marcas de freio do onibus tentando segurar para nao colider o tal Pedro q estava na contra mao cortando a moto o motorista infelizmente n pode fazer nada vao ao local e vcs veram as marcas no sentindo do motorista do onibus infelizmente qem entro erroniamente na contra-mao foi o Pedro.

    ResponderExcluir
  7. jorge vieira (RADIALISTA)30 de agosto de 2011 às 08:26

    Infelizmente tem certas pessoas que gostam de fazer comentários maldosos sem realmente saber a verdade e aí poder falar o certo. Acho que só quem estava no carro pode dizer realmente o que aconteceu. Então, vamos deixar como está e prestar solidariedade à família, além de começar a fazer uma campanha para que todos os colégios comecem desde cedo a ter aulas de trânsito como matéria... e aí, não agora mais daqui, a algum tempo veremos um grande resultado. (EDUCAÇÃO NO TRANSITO)

    ResponderExcluir
  8. desculpa a tds mais qm poderá dzr se foi o pedro ou o motorista de onibus é a policia ,mais uma coisa eu posso dzr o pedro estava na contra mão estava presente na hora do acidente foi realmente uma coisa horrivél que DEUS o receba de braços abertos

    ResponderExcluir
  9. NAMORAL DE K ADIANTA ACHAR A PORR DO CULPADO??? VAI TRAZER ELE DE VOLTA PORRA?? NAUM VAI PORRA...INTAUM VID K SEGUE ...COM CERTEZA ELE ESTA COM IS ANJOS AGORA.

    ResponderExcluir
  10. Realmente é um absurdo o que as pessoas falam.
    Germana, pelo amor de Deus, tenha um pouco de educação e bom senso, e principalmente se informe antes de fazer comentários ridículos como o que você fez a cima.
    Você provavel não tem família, filhos , amigos e muito menos sentimentos ...
    E a pessoa que escreveu aqui em cima , também poderia se informar mais, pois o funcionário da prefeitura que estava no local já havia dito que quem estava errado era o "motorista" do onibus.
    a única coisa que queremos é justiça, mas é muito mais fácil botar a culpa em quem não está mais presente né?! esse é o sistema !
    Pedro ETERNO, te amo meu amigo !
    Ass. Paulo Maurício.

    ResponderExcluir
  11. BASTA OLHAR A MARCA NO CHÃO.

    O pneu do Sportage deixou marca de sua pista, até o acostamento, onde foi carregado pelo ônibus.
    Pepe estava na mão certa, o ônibus foi desviar de outro acidente. Devia estar como de costume acima de 80 km/h, acabou indo de frente ao menino que nada pode fazer.

    ResponderExcluir
  12. " A vida não cessa. A vida é fonte eterna, e a morte é o jogo escuro das ilusões".
    Não conheci o Pedro,sou amiga da tia dele (Cris)...por esta família estou em oração para que seus corações sejam tratados com o amor de Deus, que na sua infinita bondade, jamais abandona seus filhos.
    As vezes não entendemos porque determinada situação acontece conosco, mas,Deus esta no leme da vida e não cai uma folha da árvore que não seja da sua vontade.
    "Deus não erra,se algo nos parece errado,é porque não estamos conseguindo ver a verdade,peça a Ele que abra seu entendimento".
    Um grande beijo a toda família e aos amigos do Pedro.
    Lembrem-se dele sorrindo,alegre e feliz....ele precisa de bons pensamentos, e oração para que seu espirito fique bem.

    ResponderExcluir