quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ilse Uyttersprot => Vídeo da prefeita da cidade de Aalst fazendo sexo no alto de uma torre na Bélgica






PS: Engraçado que o namorado da prefeita Ilse Uyttersprot fica tirando meleca enquanto... E, vamos concordar que eles não estão nem um pouco empolgados... Prefeitinha sem graça esta... Ah, sim: tenho leitores diários na Bélgica, se tiverem novidades sobre o caso, por favor... Neste instante tentei localizar em qual cidade da Bélgica alguém me lê, mas têm tanta estrela piscando na Europa que estão umas por cima das outras; estou sem tempo... Agora, será que a prefeita Ilse vai me encontrar na Rede? Caso encontre devo informar que "eu não, quero não"... O mais engraçado é que a cena foi filmada por acaso por um aluno em passeio escolar que estava mirando somente as torres e acertou a prefeita... Muito bom... JS








Um comentário: