quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Jogador Rafael Silva posta no twitter que irá reencontrar a namorada morta 'em breve'...

.




No Twitter, jogador da Portuguesa promete
reencontrar namorada morta "em breve"
Rafael Silva está fora do time por causa de uma lesão no olho

Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

Família acusa Rafael Silva de envolvimento na morte; no Twitter, jogador lamentou

O atacante Rafael Silva, da Portuguesa, se manifestou no Twitter na segunda-feira (1º) sobre a morte de sua namorada, Flávia Anay de Lima, de 16 anos, que caiu do 15.º andar do prédio onde os dois moravam na madrugada do último domingo (31).

Rafael, que não tem jogado por causa de um descolamento de retina, escreveu em seu microblog que espera se reencontrar "em breve" com a garota.

- Estou muito abalado pois minha princesinha se foi. Igual à tatoo (sic) que você fez para mim, te amo eternamente. Ainda sei que um dia vou te encontrar onde você estiver, em breve passarei pro seu mundo. Te amo.

Logo depois, o jogador postou outra mensagem com conteúdo parecido.

- Meu mundo está vazio porque me abandonou meu amor. Em breve vou até você.

O caso havia sido registrado inicialmente como suicídio, mas as circunstâncias encontradas no apartamento e o histórico de brigas entre o casal fizeram a delegada seccional Elisabete Sato abrir inquérito como morte suspeita.

- Vamos investigar até para preservar a imagem do jogador, fazer tudo com transparência e apurar o que aconteceu em respeito à família da jovem. Pode ser que a versão do jogador, de que foi suicídio, esteja correta. Mas vamos investigar.

Também no Twitter, Rafael descreveu, no dia 12 de julho, uma das brigas com a namorada.

- Minha muié (sic) me abandonou. Vou voltar a jogar futebol no domingo e voltar a sorrir.

A investigação

A família da garota não acredita na hipótese de que ela tenha se jogado. Segundo a delegada, o apartamento onde os dois moravam, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, estava bem desarrumado. Também havia manchas de sangue espalhadas pelo local. Na versão do jogador, ele estaria bebendo em um bar próximo ao local e a namorada foi buscá-lo, dando início a uma briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário