sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A frase de Daniele...





Daniele tem a foto do filho no celular...

Combinamos que necessário uma corrida Rio/São Paulo para ela me contar sua vida inteira...

Quase não me deixou falar nada...

Zoando afirmei que não tenho princípios, ética, religião, que o mundo está perdido...

Daniele retrucou que com toda certeza eu estava mentindo...

Daniele me paralizou com uma frase que não sei de onde tirou...

Não tenho nenhuma identificação no carro para dedução...

Nem imaginava dar o endereço do 'Táxi em Movimento' para Daniele me conhecer...

Estou contando o fato só para Daniele conferir por aqui...

Também não vou reproduzir a frase...

Daniele não é espírita, é evangélica...

Abraço Daniele...

Caramba...



Jorge Schweitzer




PS: Ah, sim; na foto acima não é Daniele, Daniele é muito mais bonita!




Um comentário:

  1. Qual frase foi possível te paralisar?
    Obrigada Daniele por atingir o coração duro do meu amigo que tanto amo.
    Mãe

    ResponderExcluir