sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Todos os Silêncios...





Achei que após os cinquenta eu conseguiria falar a metade e escutar o dobro...

Que nada...

O tempo me ensinou a ler o triplo...

E escrever o quádruplo...

Talvez pela necessidade de delinear pegadas de forma definitiva...

Claro, tudo isto tem um custo...

Por horas me sinto chato e repetitivo...

Adicionado ao medo de repercutir com todas as letras...

Em momentos tenho vontade de falar com alguém...

Dificilmente faço uma ligação...

As pessoas sempre estão armadas pela desconfiança...

Pelos interesses paralelos inexistentes...

Todos se comportam como se imaginam que o outro possa ser...

Tenho uma agenda farta que nem sei a razão de conservá-la...

Realmente é muito chato escutar alguém a desafogar-se ou que pretenda socorro imediato...

De alguma forma vou comprendendo todos os silencio necessários...

Só conservei um único número que possa me acudir em qualquer situação e a qualquer hora da madrugada em caso de apuros...

Sempre que eu ligo me atende...

O 190...

Brincadeira...

Existe outro...

Ainda bem...



Jorge Schweitzer




Um comentário: